21 de jun. de 2008

Bono & o G8



Bono é um excelente e privilegiado exemplo da geração de Plutão Virgem que temos por aqui falado. No caso Plutão a reger a casa da vocação onde ele vai ter que trabalhar árdua e afincadamente sendo também o regente da IX, o poder da influência com repercussão internacional. Plutão está na casa pública das parcerias , a usar os relacionamentos para validar e intensificar a sua intervenção na sociedade.
A irreverência com que se expressa publicamente a sua individualidade, Sol-Úrano, e os princípios humanitários que fazem parte dos seus pensamentos, Mercúrio-Úrano, a incomodaram governos e grupos, pela denuncia de compadrios e como agora por chamar a atenção pública para a quebra de acordos.
Mais do que nunca Bono tem estado activo e apontado o dedo a situações, também ele com o transito de Saturno sobre Plutão a sugerir o trabalho duro a que se propôs e a envolvente política bem como a dificuldade em obter o que estava previsto. O transito de Plutão sobre Marte, o zelo com que abraça a causa, Marte em Peixes, activando o importante aspecto natal com Jupiter em Capricórnio, espera ver recompensado o seu empenho na causa. Por certo uma fase algo dogmática como é sugerido pelo transito de Jupiter sobre Saturno regente da sua identidade, que neste caso até pode fazer jeito à causa que defende, a assertividade em se fazer ouvir pelo que acha que é o correcto. Saturno também rege a XII, que quando vista pelo ponto vista vocacional se refere a grandes instituições como as estatais.

My heroes are the ones who survived doing it wrong, who made mistakes, but recovered from them.
Bono

8 comentários:

**Viver a Alma** disse...

Salvé Ana Cristina!

E por falar em G8...por favor se quiser, vá até ao meu blog e do lado direito encontrará uma organização não governamental chamada AVAAZ - que quer dizer VOZ!Clika no logotipo e assina a petição para pressionar os G8.
Entretanto pode sempre ver o resto.

Beijinhos
Mariz

ESPAVO! - reconhecendo a Luz que há em si - olá e adeus

Ana Cristina disse...

Mariz, grata por me ter chamado à atenção da organização, já cumpri o meu dever :-)

E quanto ao resto é sempre o prazer e fascínio andar por lá, fantástica imagens.

Bjinhos
Ana Cristina

Anônimo disse...

Olá Ana Cristina, desejo-te um verão maravilhoso, com sol e um merecido descanço.
O Bono sempre chamou a atenção para questões muito pertinentes e importantes que envolvem o mundo através das sua música maravilhosa. À medida que foi ganhando fama e poder tem aumentado o seu nível de intervenção e envolvimento. Seria muito bom que mais pessoas agissem como ele, teríamos um mundo melhor.
Vou agora à petição.
Bjs.

Unknown disse...

Bom exemplo de Plutão em Virgem, certamente.

Bom Verão para si, Ana Cristina. Apesar de eu ser adepto de um friozinho que me anima mais.

Estou tristíssimo.

O pouco que restava do fórum do site da Escola desapareceu há minutos - 14:20 (mais ou menos).

Estava a criar uma sala nova para iniciantes - pufff!! desapareceu tudo à minha frente. O que ainda restava do fórum, já que ontem já tinha "ido" uma boa parte.

Oxalá os técnicos consigam recuperar alguma coisa.

Que Mercúrio este, que apesar de directo, tem estado lento e sem fazer aspectos a nenhum planeta. Só logo à tarde é que receberá o primeiro aspecto em 3 dias. À Lua.

Tudo muito estranho.

Abraço

António

Ana Cristina disse...

Obrigada Princesa e retribuo os votos. Felizes daqueles que potencializam o seu horóscopo.

Bjo
Ana Cristina

Ana Cristina disse...

Ai António, como acontece isso brrrrrrbbr, lamento mesmo, os informáticos hoje podem tudo, tive a prova recentemente :-). Respire fundo amigo.

Abraço XL
Ana Cristina

Unknown disse...

Ana Cristina,

"Aqui há gato" :):):)

O fórum reapareceu, com umas mazelas, mas navegável...

Vou desligar o computar e ver filmes, porque com este calor... nem pensar em ir para a rua.

Abraço

António

Ana Cristina disse...

Boa opção António para um dia de retorno de Vénus :-) ou seja rodear-se de coisas bonitas como "esta senhora" gosta. Num dolce far niente.

Boa sessão :-)

Ana Cristina