9 de jul. de 2008

Momentos sublimes


Estará a ter Nicole Kidman 20 Junho 1967 @ 15;15 Honolulu, que foi neste passado dia 7, mãe biológica pela 1ª vez. O Sol da Nicole, está peregrino o normalmente indica uma certa dissociação dos demais, e vocacionalmente uma grande necessidade de brilhar. Literalmente no caso, estando o Sol nos últimos graus de Gémeos, dando-lhe uma importância acrescida ao se posicionar no ponto Cardinal e a reger o MC. Esta intensidade na sua projecção e engrandecida por Jupiter, também com rédea solta e em busca de reconhecimento.O brilho sobre a carreira e valores familiares, reiterado por Mercúrio, como ela necessita pensar em Câncer. Sendo que Mercúrio rege a casa dos desejos e esperanças e se posiciona na dos sonhos.

Nesta altura um arco solar do Sol a afastar-se do Meio-do-Céu, sugerem um reconhecimento público, há 9 meses atrás, estava exacto e simultâneo com o de Jupiter à Lua, recompensa emocional, sucesso. Nesta altura eixo do Nódulo Lunar oposto à Lua, a evidenciar aos valores maternais. Indicação reiterada pela Lua progredida no aspecto com Neptuno, regente da casa das crianças. Na mesma altura em que Plutão volta para o último toque ao Sol, preconizando mudanças de fundo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma ternurinha. Sublime.
Bjs.

Ana Cristina disse...

:-) bjo.

Unknown disse...

Ana Cristina,

Consegui cá chegar! Ufa!

Passe o exagero, mas ainda lhe hei-de pedir um artigo "largo e tendido" sobre os peregrinos, exemplificando com estes casos que tão bem analisa.

Pensei que ela fosse australiana. Nem sabia que estava grávida. Com o peso ultra-leve dela, deve ter sido uma canseira andar grávida. Ando mesmo a ver o mundo passar ao meu lado. :)

Impressionante aquele Júpiter que não faz aspectos aos pessoais.

Abraço

António

Ana Cristina disse...

Bem a tempo António, sabe que mais do que descrever o peregrino, é a observá-lo :-) que se percebe melhor. Esta nossa amiga é conhecida por ser uma pessoa muito defensora da ética, há quem lhe atribua uma certa soberba :-), efeito de um leonino de reconhecimento a que tem direito.
Os pais são australianos e creio que ela tb está registada como tal.

Abraço
Ana Cristina

Ana Cristina disse...

...faltou o desejo antes do leonino :-) e se entretanto sair algo acerca dos peregrinos...logo lhe contarei :-) numa antevisão de umas das coisas que o Mestre Noel Tyl vem partilhar connosco.

Ana Cristina