10 de jul. de 2008

A vocação de Carla



Carla Bruni, 23 Dez 1967 @ 18;10 Turin, já era uma figura conhecida internacionalmente antes de ter casado com o 1º de França. Até gozando de um protagonismo maior do que o deste. Com o Meio-do-Céu regido por Neptuno há sempre a hipótese de mais do que uma profissão (está conjunto a Vénus) na casa da criatividade, que nos chama a atenção para "coisas artísticas" dispostos por Plutão que está em contacto com MC. Confirma a ideia inicial de criatividade e de poder vir a ser famosa. Por sua vez este está conj. à Lua na casa da expressão, logo a comunicação será potente, incluindo a escrita. O que é confirmado pelo Sol, no ponto Cardinal a reger a casa da comunicação e negócios, uma senhora ambiciosa por mostrar o que vale. Até aqui percebesse fortes indícios noções estéticas e criativas englobando as musicais, uma comunicadora, que necessitará promover o seu negócio de carácter artistico. Resta notar que Úrano também em contacto com MC, sugere independência, e tendo em conta as casas que rege internacionalismo e ideais humanitários.

Tinha 19 anos, quando um arco solar de Marte que co-rege o MC, a Jupiter assinala a oportunidade de promoção, que se vai reflectir no abandono dos estudos de arquitectura para se dedicar à profissão de modelo. Daí a 2 anos, o arco solar de Jupiter ao MC, a antevisão de sucesso na carreira. Efectivamente depressa passou a ser uma das modelos mais bem pagas.
Aos 30 pós 1º retorno de Saturno, altera a sua projecção pública, com Jupiter a atentar Saturno o novo projecto a apresentar ao mundo, a música. Neptuno estava lá a marcar presença como covinha dada a natureza do projecto. Neste momento promove o lançamento do novo disco, cujas receitas reverterão para causas humanitárias, existem várias indicações astrológicas a espelhar esta intenção mas fico-me pelas duas mais significativas; o arco solar de Marte a Mercúrio a apelar ao serviço social e a Úrano, o humanitário do Zodíaco.
Interessante notar como Marte tem estado presente nas mudanças significativas na vida de Carla, assim aconteceu quando casou, Marte estava no MC a marcar a mudança de estatuto.

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, Ana Cristina. Hoje acordei um bocadinho descrente... oxalá as receitas cheguem mesmo às tais causas humanitárias.

O importante mesmo é que ela está a cumprir os propósitos que lhe pertencem, e a astrologia confirmar isso.

abraço

Ana Cristina disse...

António, ele há dias assim...espero que no decorrer do mesmo a crença volte ou então sugiro o uso de uns óculos azuis ou rosas. Ás vezes temos que ver através de :-)

Abraço

Anônimo disse...

Mais uma mulher forte, interessante.
Bjs.

Ana Cristina disse...

:-) Não somos todas........interessantes :-)

Anônimo disse...

Yes! Sem dúvida, muuuuuuito.
Bjs.

Ana Cristina disse...

bjo e votos de bom fim-de-semana :-)