4 de dez. de 2010

num dia de frio




resolvi olhar a carta (solar) ou seja sem hora de nascimento, do homem de que todos falam, Julien Assange, jornalista que publica segredos.

Mercúrio, ideias e expressão não apresenta qualquer contacto repressor, bem pelo contrário ligado a Júpiter, expansão, por um contacto facilitador (trígno) não há censura alguma. Júpiter em Escorpião, os segredos que são espalhados.

Saturno oposto a Júpiter a dar-lhe a confiança de faz o certo. Néptuno colado a Júpiter, a aumentar o idealismo. Se mais impulso fosse necessário, conta com Marte em Aquário, irreverente q.b. a dinamizar o entusiamo de Júpiter.

Plutão atiça Vénus em Gémeos, a consciência emocional através das ideias, no caso levadas ao rubro. Completando, Úrano em quadratura ao Sol o indiviadualismo que ostenta, Úrano em Balança clamando por justiça popular.

Nesta altura em que é procurado pela Intepol, Júpiter e Úrano em transito têm brincado com seu Plutão natal e logo com Vénus, a popularidade repentina. Júpiter ao tocar em Plutão, aumenta a sua consciência dos assuntos que se referem ao colectivo, Plutão em Virgem de como servir os outros. Úrano claro está incita à rebelião.

Um arco solar de Saturno a Úrano a espelhar a necessidade de lutar pela sua liberdade, para o ano este chegará ao Sol, indicando alguma solidão, própria deste tipo de popularidade.

6 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Amiga...

;)) Mais uma bela lição... ;)))

Tenho mesmo de meter mãos a obra nos arcos solares, ;)

Beijinhos e bem-hajas pelos créditos da foto, ;P

Beijinhos
Bom domingo
MP

Ana Cristina disse...

Bom domingo para ti tb :) de nada, eram devidos :)...como o próprio à solta mas com a gaiola à espreita :)

beijo

Sandra Portugal disse...

Oi deixei um desafio para você lá no meu blog, dá uma passadinha lá prá ver a citação que fiz ao seu cantinho! bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Unknown disse...

Olá Ana Cristina,

Desculpe não comentar o seu post, mas tenho numa grande ronda a fazer por mais de 30 blogues, para informar que a pergunta que fez à nossa amiga Astrid Annabelle, do 'Navegante do Infinito', já está respondida e temos tudo preparado para publicarmos um post, enorme e magnífico, que é toda uma experiência de vida, no próximo dia 16 de Dezembro, às 7:30 (Portugal) - 5:30 (Brasil), no 'Cova do Urso'.

Em nome da Astrid e no meu próprio, estamos aqui para agradecer a sua colaboração nesta entrevista.

Saudações amistosas,

António

P.S.: Leia este post e encontrará a hora de nascimento e uma bela análise:

http://darkstarastrology.com/julian-assange-horoscope-eris/

Ana Cristina Corrêa Mendes disse...

Sandra, grata e desafio aceite...logo que as escreva farei a devida linkagem :)

Ana Cristina Corrêa Mendes disse...

António, grata, cada um com as suas, eu então não tenho tido tempo para visitar ninguém...tem sido uma azáfama...

Obrigado pela info.

Abraço