16 de nov. de 2007

David Lynch

David Lynch está em Portugal, todos o conhecemos com realizador, poucos o conhecem na qualidade de orador defensor da Meditação Transcendental, e hoje irá dar uma masterclass acerca do tema.

Olhando o seu perfil vocacional; Meio do Céu regido por Mercúrio disposto por Saturno, começamos a antecipar uma necessidade de tomar rédeas, ambiciosos ideais, um propósito, Mercúrio rege a casa 8, no processo vocacional muitas vezes relacionada com terapias alternativas. Saturno está na 8, conj. a Marte, curiosamente regendo a casa 5 e 6, dispostos pela Lua peregrina conj. ao Meio do Céu, a Lua rege a casa 9. Que como sabemos além da internacionalização nos chama a atenção para as filosofias de vida, em Virgem, signo natural da 6ª casa, a das nossas rotinas diárias. Esta sua vocação para terapias alternativas sempre lá esteve. Em 2005 com um transito de Urano ao Meio do Céu, eis que David cria uma fundação e edita um livro onde explica os beneficios obtidos através da Meditação Transcendental.

Vibro sempre de entusiasmo com estes magníficos exemplos do fiel espelho que a Astrologia é, grata por me terem acompanhado até aqui.

Ana Cristina

Nenhum comentário: