18 de nov. de 2007

Oprah Winfrey

A Oprah por certo terá descoberto o seu Segredo, ou seja aquilo que queria fazer nesta vida, tendo abraçado sua missão com decisão e fé.
A sua infância conturbada é do conhecimento público. Outro dia ao ouvi-la dizer, que sempre que tinha revezes na vida, se perguntava o que deveria aprender com estes, como poderia aplicar o novo conhecimento para melhorar o mundo à volta dela. Pensei na atitude de dádiva e aceitação.

Olhando o horóscopo da Oprah; Sol Aquariano e a Lua em Sagitário, prometendo uma grande independência, honestidade intelectual e uma grande dose de idealismo. Não foi com espanto que verifiquei Neptuno como regente da casa III, simboliza a forma como observemos o conhecimento e como pensamos, sendo Neptuno o grande inspirador, na casa X, a nossa vocação. Este Neptuno espicaçado por Urano, antecipa visionarismo.

O Meio do Céu regido por Vénus em Aquário, conjunto ao Sol sugere uma necessidade de se exprimir socialmente de uma forma inovadora, ideais humanitários, regendo também a casa V, criatividade, educação e crianças entre outras coisas.
Vénus-Sol estão stressados por Saturno também na X, co-regente do Ascendente, reflectindo as condições em que desenvolveu a sua identidade na infância. Mais tarde, irá ajudá-la a dar corpo ao seu sonho, usando a sua vida como inspiração para outros, criando um império nos negócios do entretenimento, que é hoje um serviço público.

Felizes daqueles que vivem o seu ideal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara Colega,

Gostei muito deste post. Talvez as nossas Luas se toquem, algures, na via Láctea virtual.
Parabéns também pelo blog. Está fantástico.

Keep it up!

Bjo gde,
Stargazer

Ana Cristina disse...

Stargazer,

Um grande Obrigada.
........e que o Universo nos guie...