1 de fev. de 2008

Beware




Atenção ao exagero, quando a abundância se sobrepõe à qualidade, ter um armário a abarrotar de roupa mas não ter uma peça decente para vestir.
Por isso amigos quando procurarem algo na Internet, tenham cuidado, evitem as baratezas, o bom demais para ser verdade, e aqueles que se escondem por detrás de pseudónimos.

Isto da abundância tem muito a haver com Jupiter, que engrandece o que toca, Jupiter sem limites continuará a aumentar, voltando à metáfora do armário, o número de roupa continuará a crescer e as queixas de que nada serve para vestir também.
Como a net é um mundo de fácil acesso de respostas múltiplas e rápidas, temos que descriminar muito, muito mesmo.
Ontem resolvi fazer uma busca na net na pele de alguém em busca de um astrologo; ainda estou com estômago perturbado, digamos com a variedade, aliás nem sei, acreditando no que li, como é possível que haja uma só alma com problemas nesta vida. Enfim.
Acreditando que almas puras se encontram, quero acreditar que quem procura com seriedade irá encontrar os que são igualmente sérios.

Olhando alguns Júpiteres de famosos;
  • Adolf Hitler 20 Abril 1889 @ 18;30 Braunau an Inn, Austria; Jupiter conj. à Lua, portanto as necessidades dele estão assim aumentas no caso em Capricórnio, de fazer as coisas acontecer, Jupiter rege a casa III dando guarida à conjunção, são famosos os discursos inflamados, nada o segurava, para o bem e para o mal conseguiu convencer milhares.

  • Witney Houston 9 Agosto 1963 @ 20;55 Newark, NJ, Jupiter conj. à Lua, agora em Carneiro, aumentando a necessidade de notoriedade, de ser a número 1, com a Lua a reger a casa da criatividade e Jupiter a da carreira, parece uma boa conjugação, o lado menos bom, os exageros a que se entregou, no seu caminho para o sucesso.

  • Ivan IV 25 Agosto 1530 @ 18;05 Moscow, Russia, Jupiter rege a carreira deste soberano e estava enfatizado por Úrano, o que ainda fortalecia mais este Jupiter já por si imenso no AP, ele quis ser Deus na terra, com plenos poderes.

Nem tudo é tão mau nem tudo é tão bom, será melhor que se use Mercúrio, ou seja a nossa mente de forma criteriosa em qualquer que seja a nossa busca.

Nenhum comentário: