7 de jun. de 2008

Rir, rir


Obsessão é a palavra apropriada para exprimir o efeito do Quindecile, os curiosos poderão olhar este aspecto em casa própria e aferirem como o sentem.

A dinâmica da compulsão e obsessão, quando não temos "mão" e insistimos no mesmo ponto, por vezes só tendo noção desta imposição de vontade (Ideafix) quando somos alertados por outros.

Além das compulsões natais, há alturas na vida, em que obcecamos com determinado assunto. Em se tratando de um impulso inconsciente ele "insiste" até satisfazer alguma necessidade. Estar consciente destes impulsos que nos podem ocupar durante meses, dá-nos a possibilidade de usar a energia de uma forma definida e com vista a resultados concretos.

Mercúrio (comunicação) qd Ascendente (a personalidade que vestimos), as comunicações não param, é o prototipo da faladora. Poderá levar a que a pessoa necessite fazer-se ouvir e queira mostrar o que pensa publicamente.

Eu ando obcecada com efeitos Mercurianos, até a inventar palavras, hoje com a necessidade de pôr o meu computador a funcionar para poder retomar a minha rotina normal, se isso é que isso é possível atendendo ao bulício dos últimos dias precisamente deste que o efeito retrógrado começou.
Muito aprendi e vou guardar entre as quais a rir em vez de desesperar, efeito de Gémeos por certo.

4 comentários:

Unknown disse...

Não vale a pena desesperar. O melhor é rir.

Abraço e bom fim-de-semana,

António

Ana Cristina disse...

Obrigada e igualmente, my brain is melting :-)

Abraço
Ana Cristina

Anônimo disse...

Sempre ouvi dizer que rir é o melhor remédio.
Podemos rir juntas.lol
Bjs.

Ana Cristina disse...

já estou a rir e de mim mesma, que é sempre saudável LOL

bjo