2 de set de 2008

Astrologia Mundana


O ramo da astrologia que estuda as evoluções do Mundo. Noel Tyl previu a queda do muro de Berlim ao dia, agora em tempos de mudança e de grandes alterações, o seu comentário acerca da actual situação nos E.U., numa chamada de atenção para os anos mais próximos. Quem não leu aconselho vivamente o texto do qual deixo aqui uma ínfima parte, já que lá está (no site do Noel) e se é interessado, saiba que tem no menu um manancial de pérolas. Faço votos para que lhes dê um bom uso.
The management of oil can be a business rather than a weapon; the assertion of national identity can be developed not at the expense of others; leadership can work with inspiration rather than revolution; and religious faith can be a defining grace, not a coercive mandate. –These considerations are in our astrological symbology, also!


2 comentários:

cova-do-urso disse...

Também me impressionou isto:

«Looking ahead hurts: see SA Mars arriving at the Midheaven October 2010!!!! This is a powerful attack upon the next president’s profile and perhaps his person. This is militarism.»

Tempos duros que se aproximam. Já os estamos vivendo, de facto. Com Pluto a atravessar o Ponto Cardinal (28º 30'), já estacionário e a ficar directo dentro de dias, creio que no dia 7.

Bom resto de dia, Ana Cristina.

António

Ana Cristina Corrêa Mendes disse...

Verdade António, iremos todos aprender muito. Dia 8 Jupiter e Plutão, uff...

Abraço