2 de jan. de 2009
new born
Todos conhecem pelo menos a teoria de que está na nossa mão mudarmos a nossa vida, nestes últimos dois anos depois da publicação em Portugal do livro O Segredo, ouvi de diversas bocas; - eu sei que basta eu querer. No entanto algumas das coisas que cada um quer, continuam longe. Agora no começo do ano, já se sabe há novos pedidos. A ideia de que não se sabe pedir, por não se ter a certeza do que se quer ou porque se dúvida que seja possível obter o que se deseja, fez-me escrever isto, para lembrar que muitas vezes são os próprios que boicotam o caminho para os próprios desejos. Com o passar do tempo tenho confirmado o que aprendi com o mestre Noel Tyl, que um horóscopo ganha vida com o dono e não é a carta astrológica que diz ou limita o que somos. O Ascendente, a casa da auto-imagem funciona como um filtro ou armadura da essência que está representada pelo Sol. Esta auto-imagem é comandada pelo dono, se for retraída ou mascarada, dificilmente poderá ser apreciada pelos de fora, pelo menos por aquilo que é na realidade. O mesmo acontece com os desejos, se desejarmos algo e ao mesmo tempo por protecção, por defeciente auto-estima ou por medo, pensarmos que podemos não conseguir, ou que não nos acontece a nós, ou que nunca tempos sorte. Se calhar é este o desejo que acaba cumprido. Aproveitando ainda os ventos deste Ano Novo, que tal trabalhar a genica do EU QUERO, EU MEREÇO, EU TENHO DIREITO. Seja qual for planeta que está a reger a casa ou está agarradinho à Cuspe da casa I, em vez de lhes atribuirmos os infortúneos que tal aproveitarmos a fonte de força e potencial que ele simboliza e que está à nossa disposição, acreditar que conseguimos como uma criança ainda livre de medos, perconceitos e desamores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Um bom ano para ti Cristina
EU QUERO, EU MEREÇO, EU TENHO DIREITO. Que belo post de incentivo para começar o ano.
Beijinhos
Olá Sam :-) também desejo para ti e para os teus um fantástico 2009.
Beijo
Belo post motivador. Gostei muito. Não duvidar nunca do que queremos, é isso? Estou nessa, sinto-me bem produzindo o que produzo e muito animado com o potencial que existe. Abraço.
António e é tão bom quando nos sentimos assim, sabe que acho que nesta presente onda de back to the basics, vamos todos ter que "aprender" estas reais satisfações.
Abraço.
Boa noite amiga,
olha, EU QUERO, EU MEREÇO, EU TENHO DIREITO,
em ter o dia que tive hoje! :=)
Beijinhos
Mary :-) só pode ter sido fantástico então.
Olá Ana Cristina eu gostei de ler esta frase:EU QUERO, EU MEREÇO, EU TENHO DIREITO.Tudo de bom para ti.Beijinhos.
Obrigada, então é só praticá-la :-)caso não o faça já.
Bom fim-de-semana
Ora que grande verdade! Acho sempre que não devo pedir tanto pois há sempre alguém que precisa mais.
Vou educar-me pois também mereço.
Bjinhos
Ora que bom decisão Anónimo :-) bjinhos.
Postar um comentário