13 de fev. de 2009

tardes em Coimbra


Os que me visitam regularmente sabem que sábado passado dia 7, estive em Coimbra a passar a tarde, o que não sabem ainda é que fui bafejada pela sorte de a passar com um grupo de pessoas fantástico, estivemos a falar de astrologia; no seu geral e em particular, usámos exemplos com as cartas dos presentes, aprendemos e divertimos-nos.

Estão agendadas duas novas datas, a 1ª tarde uma repetição da tarde inicial e a 2ª data, com uma agenda um pouquinho mais avançada;

dia 14 de Março, sábado, das 14;30 - 18hrs., O horóscopo, o Sol-Lua, Ascendente e planetas interiores. Não é necessário ter qualquer conhecimento de astrologia, apenas interesse e mente aberta.

dia 28 de Março, sábado das 14;30 - 18hrs., iremos progredir e aprofundar conhecimentos um pouco mais, sempre acompanhados pelas cartas dos presentes que, trazem sempre exemplos que dão vida à teoria. Depois de conhecermos a simbologia do planetas pessoais no mapa astrológico, vamos questionar e buscar justificações para comportamentos e tendências. Vamos entrar nos condicionantes e modificadores da energia base. Os planetas modificadores e os seus ciclos transformadores. Vamos concertesa encontrar algumas respostas a muitas das questões que temos.

Até lá.

O local de encontro será outra vez no
Espaço Harmonia
Centro Terra Cristal Coimbra
Nova Morada

Av. Elísio de Moura, nº 23 - 1º C
3030 – 183 Coimbra



Inscrições e informações: anaccmendes@hotmail.com ou pelo tele. 91 7601 499. (invest. 20Euros)

4 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana Cristina!
Queria ser uma mosquinha para estar presente no anterior e nos próximos eventos...quem sabe um dia????
Ando com o tempo reduzido de atuação na net pois meu netinho voltou a ficar sob os meus cuidados no período da manhã nos dias de semana...mas sempre que possível estarei por aqui!
Um beijo grande acompanhado do desejo de enorme sucesso nos seus empreendimentos.
Com um toque de saudade...
Astrid

Ana Cristina disse...

Astrid obrigada :-), que linda mosquinha seria. Entretanto curta muito o seu neto e nós temos todo o tempo do universo :-)
Beijo

princesaesquimo disse...

Olá Ana Cristina

Que boa novidade, a minha mummy vai adorar saber, podes lá colocar o nome dela para o de dia 28.
Beijinhos

Ana Cristina disse...

Sam :-) arranjando já a poltrona para ela. Beijo e bom weekend.