15 de nov. de 2007

A minha Proposta


  • O que eu quero: Devolver à Astrologia o respeito de outros tempos.

A Astrologia moderna com capacidade de capturar o fulcro das necessidades do indivíduo, identificando a potencialidade de cada um, antecipando padrões de comportamento tendo como meta iluminar e ajudar o indivíduo no continuo processo de realinhamento de vida.

O Astrólogo, na posse de um retrato mais abrangente do indivíduo identifica áreas de tensão e antecipa comportamentos reflexos, o que lhe permite trabalhar em conjunto com cliente, no planeamento e estratégia de decisões futuras.

Estou a falar de um aconselhamento sério e individual, que deverá ser explicado ao cliente de uma forma clara e sem o uso costumeiro do jargão técnico e sem sentido para o cliente.

O aconselhamento com recurso a esta linguagem milenar foi modernizado e refinado, não há porque manter posturas fora de uso e redutoras.

  • O que me proponho; contribuir incansavelmente para um crescendo da acreditação, praticando a arte de uma forma séria e isenta de folclore, ajudando as pessoas a melhorar a vida.

  • O meu sonho; que uma consulta ao astrólogo deixe de ser tabu, e passe a ser uma mais ferramenta ao alcance de indivíduos e de empresas.

  • O meu Mestre: Noel Tyl o Pai da Astrologia Moderna.





Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ana Cristina!
Que ideia genial esta de criares um blog sobre astrologia. Está na altura de se devolver à astrologia a credibilidade e respeito que merece.
Tenho lido atentamente o k escreves.
Parabéns.Não preciso dizer-te para continuares, porque os astros já to disseram certamente, antes de mim. Beijinhos Manela