13 de nov. de 2007

Nós somos aquilo que fazemos


Passamos a maioria do nosso tempo a trabalhar. Vestimos de acordo com o nosso ambiente de trabalho, como o camaleão adoptamos as cores e o ambiente. E é muitas vezes esta imagem estereotipada que comanda a nossa vida reflectindo a nossa educação, expectativas e status social .
Razões suficientes, pelas quais melhor seja que abracemos a carreira correcta.

Encontrar o trabalho correcto é então uma das mais importantes decisões da nossa vida. Nem todos têm a bênção de saber logo desde cedo o que querem ser.
Sem esta convicção interior facilmente se instala a dúvida e a possibilidade de erro; ao decidirmos por uma profissão por outras razões que não tenham como base a nossa individualidade; para fazer a vontade aos pais, porque é a profissão da moda, porque parece ser a área com mais saídas, etc.

A Astrologia moderna com capacidade de capturar o fulcro das necessidades do indivíduo, poderá iluminar esta área ao juntar as necessidades e comportamentos à área profissional.

Quando trabalhamos, esperamos por reconhecimento e evolução, expectativas que fazem parte das nossas necessidades fulcrais.
O trabalho ideal será aquele em projectamos a nossa visão do mundo, vencemos e desafio e nos sentimos recompensados.

Ana Cristina

Nenhum comentário: