17 de dez. de 2007

Capricórnio em 2008


Passados 12 anos Júpiter está de volta a Capricórnio, uma vez que Júpiter passa cerca de 1 ano em cada signo.

Júpiter o planeta da expansão e das recompensas, visita a o reino da contracção e da disciplina; se tivermos em conta que Júpiter ao expandir pode também significar indulgencia, em Capricórnio esta estará controlada.
Júpiter por onde passa espalha optimismo e confiança, em Capricórnio adepto do trabalho árduo, as "celebrações" Jupiterianas serão mais contidas, agraciando e aplaudindo quem se esforçou.
Júpiter aqui quer ser reconhecido e valorizado, pela rectidão, disciplina que o tem norteado.

Os amigos Capricornianos, estão à espera das recompensas merecidas pelos últimos 12 anos. Uma vez que Júpiter vai transitar sobre o Sol, ou seja sobre a energia ambiciosa que os caracteriza, exímios a organizar e delinear estratégias.
Uma nota de atenção, as recompensas Jupiterianas por vezes são algo diferentes daquelas que esperávamos ou não são logo reconhecidas como tal.
Eu sei, esta frase tem muito de Júpiter controlado, afinal foi assim que nasci.

Todos temos Capricórnio no horóscopo, a área de vida ocupada por este signo, estará a dar guarida a este fantástico hóspede.
Se for a casa XI, provavelmente veremos de alguma forma o grupo de amigos e convites para socializar aumentado.
Passando na casa XII, durante um ano vamos acreditar, nem que seja no Anjo da Guarda, é sempre bom acreditar. Se porventura estivermos a falar da casa I, que rege a identidade e corpo físico, desejo-vos um excelente ano e não descurem nem por um minuto a dieta; a expansão normalmente é para os lados.

A área por onde transita Júpiter, deve ser aquela que deveremos em consonância com a nossa realidade, expandir e melhorar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns à Ana pelo seu blog, achei-o muito interessante.
Muito me apraz saber que o capricórnio vai ter a visita de Júpiter com as suas recompensas, espero compreendê-las e vivê-las de bom grado.
Votos de um excelente ano de 2007 para todos!

Ana Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cristina disse...

Obrigada Raquel,

Será que oiço um Capricórnio ansioso?!

gatodependente disse...

eu vou mais para o capicrornio contido... mas espero muitas recompensas! e que a expansão não seja para os lados... (já agora, nem para a frente, hi hi) (paula)

Ana Cristina disse...

Até oiço o Sol a bater palmas.