23 de jan. de 2008

A Caminho


da Luz.

Leitores amigos, vou-me ausentar por uns dias, preciso de ir arejar o meu passaporte, adorná-lo com mais um carimbo, cruzar o atlântico, recordar o cheiro dos aeroportos, acima de tudo recargar energias, rever amigos e tanta coisa mais.

Tendo em conta que no dia 25, o da entrada de Plutão em Capricórnio, portanto a activar os "Aries points", desejo que todos usem esta extra-potente energia de transformação em algo de vulto nas vossas vidas que necessite ser transformado, e que de algum modo traga benefícios também para os outros, se todos ajudarmos um bocadinho arruma-se tudo muito mais rápido.
Eu estarei a aperfeiçoar e a partilhar os meus conhecimentos rodeada por almas gémeas, sob a batuta do Mestro Noel Tyl. O meu ano novo vai começar agora no dia 25 de Janeiro, uma singela homenagem ao regente do meu Sol, Plutão.

Quando voltar, virei certamente pelas minhas próprias asas, não devo precisar de avião, além de que Marte directo, nessa altura será certamente uma fantástica ajuda, usando a sua energia propulsionadora para levar a cabo qualquer tarefa a que nos proponhamos.
Talvez me atrase um pouco, Mercúrio que rege as comunicações portanto as viagens, vai retrogradar até dia 17 do próximo mês. Paciência e cuidado extra, no que se diz e como se interpreta é o que se requer nestas alturas bem como aproveitar para arrumar e rever antigos projectos.

Até breve.

Nenhum comentário: