22 de jan. de 2008

New Speakers' Corner



"As a consultant, blogging clearly helps you get hired,” she said. “If you are selling a product, you have to be much more creative because people don’t want to read a commercial.”

"The kind of transparency is a popular reason for blogging, particularly for companies that want to be identified as mission-oriented or socially responsible"
Este trecho faz de uma artigo publicado no NY Times http://www.nytimes.com/2007/12/27/business/smallbusiness/27sbiz.html?ref=smallbusiness a 27 de Dezembro.

Fez-me reflectir sobre Úrano, o inovador e regente das novas tecnologias, (será que o facto do Sol ter ontem ingressado em Aquário, terá contribuído para esta...!?) está agora a transitar em Peixes ao mesmo tempo que Neptuno, o idealista e regente do colectivo, estar em Aquário, logo em recepção mutua. Ou seja estão ambos fortes, e activando mais ou menos os horóscopos, dependendo dos aspectos que fazem ao nosso mapa individual.

Um blog é concerteza que uma forma de comunicar Uraniana, o uso das novas tecnologias, em Peixes não isenta de emoção. Neptuno senhor das percepções, uma qualidade necessária a todos os querem anunciar, entender o que o consumidor quer parece-me uma mão na roda.
Ao mesmo tempo vemos que o blog é usado indiscriminadamente, por empresas e particulares, com as mais diversas finalidades, têm no entanto algo de comum, são pessoais no sentido de expressarem opiniões, nem sempre politicamente correctas, são um canal de excelência para que cada um exponha o que de mais intimo lhe passa pela alma. Um paraíso para a criatividade latente de cada um, agora todos têm direito à sua exposição global.

Eu própria iniciei este blog, algo que nunca mas nunca me tinha nem passado pela ideia antes, quando o transito de Úrano, por sinal rege a minha da comunicação, fez BZZZZZZZZ na minha Lua, agudizando as necessidades desta que tem uma grande de ser respeitada pelas opiniões e tem tantas...

Além de mim tenho conhecimento de outros tantos blogs e é fascinante notar a intervenção Uraniana, como um grito de independência e libertação. Faz bem à alma e agora já não temos que ir a Hyde park.

Nenhum comentário: