4 de fev. de 2008

Aries Point


Plutão define perspectivas falar em Plutão é falar em poder ou necessidade de poder, por isso quando Plutão residente na carta individual, é activado a tendência poderá ser a de " tudo ou nada", quero eu dizer que que energia é profunda, fazendo jus ao seu poder de transformação

Plutão 0 graus de Capricórnio, está no ponto Aries= (0 graus de qualquer signo Cardinal)=potencia a projecção pública, perdoem-me mas é em Inglês que me soa melhor.
A energia do Planeta/s em contacto com este ponto no mapa pessoal, irá colorir e transparecer na forma como a pessoa se expõe publicamente.

Nesta altura Plutão, trás intensidade de uma forma geral. Logo as hipóteses de que algo se quebre aumentam exponencialmente, apesar de diferentes as intensidades e as qualidades trazidas pela energia individual de cada um para contrabalançar.
A palavra de ordem é transformação; as necessidade de poder e persuasão estão ao rubro, há urgência em transformar, fazer, mudar advém a necessidade de comandar, convencer, antes que se clarifiquem objectivos o que transparecerá poderá ser, força, destruição, determinação, brutalização.

Nenhum comentário: