13 de fev. de 2008

Ben Kingsley

Foi ontem agraciado em Berlin com o prémio de honra "Cinema for Peace", nascido a 31 Dez de 1943 @ 12hrs, Scarborough, England.
Sol em Capricórnio a reger a casa de serviço em forte contacto com Neptuno, regente da sua identidade, na casa pública, um homem de convicções e que necessita ajudar os outros. O que é confirmado pela Lua a reger a sua expressão criativa em Peixes, a necessidade de encontrar um ideal e entender os meandros do mesmo. A casa onde encontra dá-nos fortes indicações da necessidade de privacidade assim como da sua actuação nos bastidores, como pode ser visto o uso do cinema para comunicação, outro eco de Neptuno na casa pública.

Jupiter rege o Meio-do-Céu, na casa de serviço, chamando a nossa atenção para uma necessidade de justiça social, em Leão que nos transporta Saturno, o uso da expressão de uma forma séria, há que passar informação correcta e estruturada; Saturno, regente da casa que se segue à da carreira, logo as mais valias da nossa profissão, em recepção mútua com Mercúrio a reger a casa da comunicação e a pública VII.
BK ontem dedicou o prémio à "arte de saber relatar"

Impossível esquecer a sua interpretação de Gandhi, em 1982 ano em que é Oscarizado. Um arco solar do Ascendente a Úrano, a espelhar a oportunidade para uma maior projecção individualizada.

Ontem Marte atacava o MC, a marcar o acontecimento na carreira, Jupiter (recompensa) toca o regente da profissão, de notar de Saturno a activar Marte-Úrano (natureza nervosa do Ben), a seriedade do prémio e se eu fosse astróloga do BK, recomendava um checkup o quanto antes.

Nenhum comentário: