12 de fev. de 2008

15 Minutos de Fama I


Foram hoje os de uma amiga minha, que não vou dizer o nome já que ela é tímida, filmou uma entrevista para um programa de TV; sendo uma pessoa discreta além de mim poucos, quase ninguém soube desta entrevista, que ela não procurou e poucas hipóteses teve de recusar.

Durante o almoço, após a dita entrevista, que foi algo de diferente na vida dela como seria na de qualquer um de nós que não passa a vida em frente das câmaras, rimo-nos dos 15 minutos de fama que lhe pertencem, quis ela saber se astrologicamente algo na carta dela reflectia o sucedido.

E não é que até reflectia; estamos a falar de uma pessoa cuja profissão não está de todo ligada à comunicação; na carta dela existe um Neptuno forte, Neptuno rege meios de comunicação como TV, fotografia e a indústria cinematográfica.
As filmagens aconteceram durante um transito de Neptuno sobre o Mercúrio da minha amiga, reflectindo a situação que hoje viveu. Com o próprio transito de Mercúrio a activar o Neptuno da carta natal, que se encontra no Meio-do-Céu, para visibilidade pública.

Nenhum comentário: