11 de fev. de 2008

Ginástica é preciso


Mercúrio como necessitamos pensar e é também associado ás comunicações, logo a movimento, Marte o tipo de energia que necessitamos aplicar. Sempre que estes dois se juntam há um nervosismo acrescido. Como imagem tenho o coelho duracell, energia que nunca mais acaba.

Tenho ambos os Planetas em Água, pelo que a minha necessidade de expelir energia não está muito associada ao exercício físico, ainda por cima no meu caso ambos sob efeitos modificadores e supressores. Vou ao ginásio por medida higiénica e de disciplina, porque considero a boa forma física essencial para que se preserve a auto-estima. Uma necessidade como tantas outras.

Hoje passei o dia fisicamente impaciente isto apesar de já ter feito a minha sessão de ginásio , por isso ri-me quando ao olhar para a minha carta vejo aqueles 2 Planetas debaixo de tensão. O que me levou a pensar naqueles que têm esta assinatura natal, por certo já se habituaram e não estranham.

Depois divaguei pelas cartas que conheço, amigos e amigas amantes de desafios físicos, aqueles que não como eu, o fazem por disciplina mas sim por prazer, aqueles que estão constantemente a procurar novos desafios no campo físico, que têm necessidade constante de aumentar os desafios, uma vez transcendidos passam para o próximo.
Claro está encontrei em todos um Marte ou Mercúrio "agitados" por um factor exacerbador.

Nenhum comentário: