29 de mar. de 2008

Noel Tyl



Noel Tyl astrólogo de renome internacional dispensa apresentações entre os estudiosos de Astrologia, o seu trabalho, descobertas e método são ferramentas imprescindíveis de todos aqueles que querem trabalhar o aconselhamento com base no conhecimento astrológico.

Com 33 livros publicados, vem ensinado e aperfeiçoando astrólogos vai já para 2 décadas. Dos vários e excelentes livros, a destacar o manual profissional um compêndio de 1. 000 paginas Synthesis & Counseling in Astrology que ladeia a astrologia com os mais sofisticados estudos humanísticos.

Em 1970, Noel Tyl é o primeiro a integrar a teoria das necessidades psicológicas na análise astrológica. Os anos seguintes foram dedicados à aplicação e aperfeiçoamento do processo. Noel Tyl criou o seu método, que ensina aos seus alunos, uma aproximação moderna ao horóscopo trazendo este à realidade do indivíduo.

Noel Tyl é graduado pela Universidade de Harvard em Relações Sociais (Psicologia, Sociologia e Antropologia)
Co-fundador da AFAN (Association for Astrological Networking), organização mundial de astrologia, hoje retirado de 11 anos de presidência.

Em Maio de 1998, Noel Tyl foi agraciado na United Astrology Congress, convenção mundial de astrologia com o prémio Regulus Award, pelo seu trabalho em prol da validação de elevação da astrologia.

Nenhum comentário: