5 de mar. de 2008

A viagem de Marte


Marte (tipo de energia com que actuamos para satisfazer necessidades) a qual será colorida pelo signo onde se encontra.

Marte volta hoje para o signo de Caranguejo, Marte cujo Elemento que lhe é característico é o Fogo, estará num ambiente=Elemento=Água, que não lhe sendo familiar não será o local mais confortável para Marte para se expressar abertamente; pelo que aqui vai necessitar adoptar estratégias para conquistar a suas batalhas ou seja obter aquilo de que necessita.

Marte em Caranguejo signo regido pela Lua, tem uma grande necessidade de proteger, alimentar e proporcionar segurança emocional.

Este tipo de energia difere daquela de onde o Marte vem, proveniente do signo de Gémeos, que é muito mais dado ao uso da palavra, aqui o Elemento Fogo encontra o Ar, ou seja alimentam-se um ao outro e espalham-se mutuamente, o que é necessário é diversificar e comunicar.

Lá mais para o fim da primavera, Marte transitará por Leão, onde claro se sentirá que casa e recobra forças, para fazer o que bem entende, desde que satisfaça as suas necessidades e seja honrado como se fosse o rei da floresta.

No verão passará pelo signo Virgem, Elemento Terra, aqui Marte aplica-se e trabalha para mostrar a sua eficiência, não tem mãos a medir para mostrar a sua correcção.

Em Setembro de visita a Balança, será como um oficial no baile de gala, cortês e empenhado em ser agradável e tornar-se popular, um verdadeiro conquistador.

Caso o plano de conquista tenha resultado, em Novembro poderá mostrar o seu magnetismo e paixão, na passagem por Escorpião onde estará novamente no Elemento Água, mas desta feita a sensibilidade tomará uma forma mais psíquica, as emoções serão fortes e instintivas, nada é efectuado de animo leve, há-que testar os limites de resistência.

Um teste importante para quando chegar em Dezembro a Sagitário poder emitir opiniões correctas e ser respeitado por isso.

Nenhum comentário: