6 de abr. de 2008

Provocative time


Vénus acaba de entrar em Carneiro, e a tónica agora de Vénus e Mercúrio que já lá tinha chegado pouco antes, é iniciadora e não a emocional e talvez contemplativa que coloria estes durante o mês passado enquanto transitavam em Peixes, reinado de Neptuno.

Se Mercúrio em Carneiro, está sempre pronto a experimentar podendo arriscar-se porque o que o que procura acima de tudo é a experiência, o excitante mesmo é ser o primeiro, pensar e por em prática, para ver o que dá..., num impulso que pode carecer de ponderação e que não querem ver reprimido.
Vénus em Carneiro não fica atrás e estará dominada por uma energia provocadora, não fica à espera que reparem nela, encarrega-se de chamar as atenções sobre si.

Se em Peixes esta dupla sonhou, fantasiou e traçou planos, agora ajudada pela qualidade Cardinal iniciadora e impulsionada pelo Fogo, há que arriscar e por em prática aquilo que andou a magicar. E como ontem até assistimos a uma Lua Nova em Carneiro tudo se parece conjugar para que nos arrisquemos num qualquer novo projecto.

Nenhum comentário: