26 de abr. de 2008

Técnica vocacional


Para os que se interessam por esta técnica fantástica amplamente refinada por Noel Tyl, que graciosamente a ensina para todos os que estiverem interessados, os exercícios das 5ªs feiras no seu site, são já um must.

Esta semana além do fantástico horóscopo de Lewis Grant, para os que não são do meio um astrólogo incontornável, foi estudada a carta de Charles Mason na vertente vocacional. 12 Nov 1934 @ 16;40 Cininnati, OH.

Tudo no horóscopo aponta para uma fantástica projecção pública, vários planetas (4) a tocarem o MC (profissão) a partir da casa pública, a VII, regida por Plutão oposto ao MC, um pronuncio de fama.
O Sol que rege a V entretenimento, em Escorpião na casa pública, sugerem uma necessidade de controle.
Saturno rege o MC sugerindo ambição, que nos leva para Úrano este homem anseia ser amado e venerado por todos, uma ansiedade de trazida da infância.
Mercúrio a reger a auto-estima (II) e a mentalidade e expressão (III) aumentada por Jupiter em Escorpião, não há meio termo o que poderá dar em megalomania, em termos religiosos, filosóficos e sexuais, aumentados ou agitados pela oposição de Úrano.
A Lua na casa X, necessidade de liderar, em Aquário, de ser reconhecido socialmente e fora do usual.

Caso para dizer que foi uma pena o uso dado a estas potentes energias.

Charles Mason, filho de uma prostituta com 16 anos teve uma infância bastante conturbada e cheia de rejeições de ambos os progenitores, que o teram levado a desenvolver grandes ansiedades de se sentir amado. Saturno e a Lua regem o eixo dos pais e estão visivelmente tencionados.

Aos 13 anos é brutalizado sexualmente, o reflexo no horóscopo de súbita alteração ao nível físico (arco solar do Ascendente e Jupiter a reger a VIII) sobre Vénus que rege o Ascendente, a identidade, o que poderia ser a 1ª experiência sexual de um jovem a passa a trauma, o meio e condições sociais são primordiais e nunca podem ser dissociadas da carta do individuo.
Seguem-se anos de reformatórios seguidos por entradas e saidas da prisão.

O cantor a tentar a sua sorte em Los Angeles, viria a ser líder de seita e responsável pelas brutais mortes, Sharon Tate.

Definitivamente e independentemente do potencial do individuo apresentado na carta astrológica, evolução dos potencias que alberga ficam à mercê do próprio e das condicionantes do meio sócio-económico em que se insere.

Nenhum comentário: