29 de jun. de 2008

Trópico de Câncer



No dia 3 de Julho lá pelas 3;19 hrs, a 11º32' de Câncer acontece a Lua Nova, desta feita com efeito desafiador e estimulador para Planetas localizados em Virgem, como Plutão em Virgem por exemplo, para os Planetas em Aries e claro está em
Capricórnio.
A Lua Nova simboliza uma altura privilegiada para novos começos, neste últimos tempos tem tudo andado numa correria o efeito da longa estadia de Mercúrio em Gémeos, esta Lua Nova, simboliza o voltar a casa, no sentido de se atender ás necessidades emocionais e básicas, que podem ter sido descuradas no últimos tempos. Encontrar a verdadeira família onde se sinta confortável, atender ás emoções.

12º Câncer - A Chinese woman nursing a baby with a message.
A mensagem "estranha" que nos chega da forma mais improvável e fora de contexto.
12º Capricórnio - A student of nature lecturing.
O processo natural de aprendizagem. O verdadeiro professor é o eterno estudante a ensinar os outros no processo de aprender.

A ideia é prestar atenção e estar à alerta para as "dicas" que poderão vir do desconhecido e de formas inesperadas bem como estar à alerta para a capacidade de estranhamente se entender mensagens que usualmente seriam tidas como fora de contexto ou incompreensíveis.

The Sabian Symbols & Astrological Analyses
by Blain Bovee

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Estou com as antenas ligadas!Mas com cautela.
Bjs

Ana Cristina disse...

:-) que bom.
Bjo