17 de jul. de 2008

O meu signo hoje dizia...


Nascer no mesmo dia do calendário, não faz destas pessoas clones. Como li algures pertencem todos a uma classe mas cada um tem características diferentes e logo vidas dispares que os levam a distinções únicas.
Nascer a 18 de Julho, significa que o Sol vai estar em Câncer, cujo signo é regido pela Lua. E serão todos os nativos deste signo iguais, propensos no dia tal a ter muita sorte no campo amoroso como estava escrito no jornal daquele dia? Não creio seguem-se vários exemplos de pessoas nascidas com o Sol em Câncer.

Nelson Mandela tem a Lua em Escorpião, o reino da emoções a tomar conta da energia fulcral, uma expressão apaixonada. A energia para criar segurança, canalizada para uma grande necessidade de ser manter as coisas sob controle, ser auto-suficiente e ser digno de confiança por estar dentro da verdade.

O.J. Simpson tem a Lua em Peixes, a personalidade pode ir com a corrente, outra vez o elemento Água em abundância. A necessidade de ser agradável é muito grande, o ego que dissolve perante a necessidade dos outros. Todos se lembram da história de amor do Duke de Windsor que abdicou do trono por amor.

Princesa Diana tem a Lua em Aquário, a necessidade de aplicar o emocionalismo do Sol ao serviço da sociedade. As causas humanitárias são por excelência o terreno de eleição para o emprego desta sensibilidade de benevolente facilitador.

Além das diferenças aqui exemplificadas existem muitas outras que fazem do horóscopo de cada um uma impressão digital. Se gosta de ler a pagina dos horóscopos faça-o mas divirta-se.

Astrology is assured of recognition from psychology, without further restrictions, because astrology represents the summation of all the psychological knowledge of antiquity.
C.G. Jung

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem mais!
Prefiro divertir-me de outra maneira...noutras secções dos Jornais.
Bjs.

Unknown disse...

Como uma amiga me disse: estamos a precisar de uma Ordem!

=)

Espero que esteja tudo bem consigo, Ana Cristina.

Abraço

Ana Cristina disse...

:-) bom dia Princesa, ainda bem que há várias secções :-)
votos de um bom dia

Ana Cristina disse...

Bom dia António, obrigada está sim, a bit hectic phase :-), e consigo?...acho sempre estes dias de calor um tanto ou quanto pesados.

Que este nos traga uma brisa :-) de ar claro.