30 de dez. de 2008

revisão


hoje, atraída por uma consulta das muitas que têm sido feitas pelos motores de busca na demanda de previsões, acabei por rever o que escrevi no inicio do ano;

Interessante a posição da Lua regente do MC na casa I, a necessidade de governar livremente, sem intervenções, note-se a tensão com Mercúrio a reger as casas XII (instituições publicas) e IX (justiça/educação), um reflexo da crise emergente de algumas decisões politicas no que se refere a estes organismos. Tendo em conta que Vénus rege o Ascendente, as casas II e IX e está peregrino sugerindo uma maior relevância dada pelo povo aos assuntos financeiros e politicas externas.

Não foi uma previsão mas sim uma interpretação do mapa ou fotografia dos céus naquela altura, inspirou-me para olhar a do novo ano que se aproxima.

8 comentários:

Magda Moita disse...

Bom ano, repleto de iluminadas inspirações, como este artigo.

Um abraço,

Magda

Ana Cristina disse...

Obrigada Magda e faço votos que essa luz nos cubra a todos, para assim elevarmos a vibração deste nosso planeta.

Abraço

Maria Paula Ribeiro disse...

Ana, amiga

Caminho ao teu lado na esperança de que essa vibração do nosso planeta seja suficiente para verdadeiros looping de felicidade.

Beijinho grande

Mary Paula

Ana Cristina disse...

Maria Paula, que bom ter-te ao meu lado :-)
beijo

Unknown disse...

Ana Cristina,

:) A astrologia tem «destas» coisas - vamos-nos inspirando nos mapas que vemos e... vamos acertando.

Um bom 2009.

Abraço

António

Ana Cristina disse...

António, sabemos que 2009 vai ser importante, desejo que todos sejamos recompensados; luz, amor e euritos e poderemos fazer a nossa parte :-)

Abraço

Anônimo disse...

Olá Ana Cristina 2008 foi um ano bom para mim, conheci virtualmente pessoas muito interessantes e criei o meu blogue, só espero que o 2009 seja ainda melhor.Beijinhos de amiga.

Ana Cristina disse...

Faço votos para que o seja Maria de Fátima :-)