14 de fev. de 2009

no Porto, dia 8 de Março


Não sabe nada de Astrologia? Ou tem uma ideia muito básica? Até tem uma certa curiosidade? O que significa isso do Signo? O que é isso do Ascendente? Quer saber um pouco mais acerca de si? O que é isso do livre arbítrio? Em que são baseadas as previsões que lemos nas revistas?

Reserve a sua tarde de domingo, dia 8 de Março e venha juntar-se a nós, (das 14;00 - 18;00 horas). vamos falar de astrologia, traga as suas dúvidas, na inscrição dê os seus dados de nascimento (data, hora e local), vamos aprender o que é isso do Ascendente, o significado do Sol da Lua e dos planetas pessoais. De como poderá este conhecimento ser uma mais valia. Os mapas dos participantes serão usados para exemplificar e ilustrar as energias de que vamos falar. Não sendo uma consulta, ficará a saber mais de si.

Prometo uma conversa, informal, elucidativa e divertida, sem o uso de jargão astrológico, acessível a todos os que queiram participar com mais ou menos conhecimentos de astrologia. Agradecemos inscrição prévia, investimento (20Euros).

O local do nosso encontro será:
Circulo de Luz
Rua Heróis de África, nº 456, 4450 Leça da Palmeira


Inscrições e informações: anaccmendes@hotmail.com ou pelo tele. 91 7601 499.

2 comentários:

mfc disse...

Já apontei na Agenda.

Ana Cristina disse...

:-)mfc, já é um bom começo :-)