22 de mar. de 2009

agenda


Para uns recordo e para outros anuncio que é já no próximo sábado à tarde que nos vamos encontrar em Coimbra no novo Espaço Harmonia.
Os pontos agendados para esta tarde são:
Depois de termos identificado a simbologia dos planetas pessoais, vamos aprofundar o conhecimento e observar os factores modificadores, os padrões que condicionam comportamentos, em linguagem astrológica refiro-me aos Aspectos ou seja à interacção planetária no horóscopo individual, que resulta neste ser e não ser que somos todos, seres únicos.
Falaremos das áreas de vida, que é o mesmo que dizer que vamos conversar acerca das Casas Astrológicas.
Vamos descobrir e questionar padrões de comportamento que parecem condicionar determinadas partes das nossas vidas.
Falaremos também da viagem de Saturno pelo horóscopo de cada um. Usaremos as cartas dos participantes para ilustrar exemplos, o que nos enriquece já que aprendemos experimentando.

Esta conversa irá servir de base a uma outra, agendada para o próximo mês, sábado dia 25 de Abril, quando iremos falar de trânsitos e como estes actuam e reflectem as grandes mudanças na vida de cada um; as que aconteceram e as que se perspectivam para o futuro.
Sobre o teor desta tarde em Abril farei um outro post em breve.




p.f. informe seus dados quando se inscrever
email anaccmendes@hotmail.com
tele. 91 760 1499
investimento: 20Euros

2 comentários:

princesaesquimo disse...

Olá Ana Cristina

Não mandei o email, mas conta com a minha mamã para o próximo sábado e também para dia 25 de Abril. Ganhaste uma aluna fiel.
Beijinhos

Ana Cristina disse...

Sei querida, a cadeira dela está reservada. beijos. Olha pelo que me foi dado apurar o problema é só com ficheiros de word 2007. Tenho que perguntar a quem percebe porquê.