28 de set. de 2010

hotmail

Nem sequer posso culpar o Mercúrio retrógrado, porque não está neste momento e se este até no House é mencionado como agitador de meios de comunicação, aqui não é o caso.

Há cerca de 2/3 semanas o windows live, anunciou estar a fazer alterações e pedia alteração da palavra passe, não na melhor altura, o dito senhor das ideias e comunicação estava retrógrado. Bem mas lá fiz, o resultado é que desde de domingo que não consigo entrar na minha conta.

Nas diversas tentativas para chegar ao contacto com alguém, fui parar a um fórum em que muitos reclamam o mesmo, o que faltavam eram respostas.

Mas continuando a falar de astrologia, Úrano rege estes meios de ponta e Júpiter alarga para o todo, escolheram bem a altura, a conjunção dos dois, não fosse terem sido apanhados pelos meandros da retrogradação. Faltou-lhes o astrólogo.
A dimensão das novidades, parece ter ido além dos limites a que se tinham proposto.

Eu além das desculpas ás respostas que não vou dar, por desconhecimento, tenho uma série de assuntos pendentes que irei tentar apanhar todos e reencaminhar para o gmail. anaccmendes3@gmail.com

 

6 comentários:

BCaç 3843 disse...

Olá. Como eu disse no FB vai ser dificil voltar à posição inicial. Nunca é demais recordar que os programas oficiais jamais pedem para nós alterarmos a pass. Cheira-me a Piscing brasileiro. Pois mas agora o mal já está feito. Resta solicitar ao Hotmail que reponha a pass através do mail alternativo. Isso vai demorar. cpts

Ana Cristina disse...

Já não digo nada, costumo ser cuidadosa e ir ver antes de avançar...se o foi estava muito bem feito, trazia uma explicação muito pormenorizada. Só me resta uma grande trabalheira e aguardar.

Obrigada :)

Anônimo disse...

Ana

Uma simples palavra : MICROSOFT !!!

há que mudar !

Abraço

Luis

Ana Cristina disse...

Pois :)

Unknown disse...

Anda bem que não tenho conta no Hotmail. Mas o Blogger não quer nada comigo, hoje. Não actualizou os links, como o seu que ainda apontam para o poço de lágrimas, assim como os seguidores e vizinhos desapareceram.

Só pode ser a mal amada Véus que não quer ficar retrógrada e está a fazer fitinhas e amúos.

Ana Cristina disse...

António a minha mais antiga...enfim, estou a precisar de me sentar um dia ao seu lado para fazer uma série de alterações.