13 de dez. de 2010

2011, os desejos da

Maria Paula:


Vou aceitar o desafio até porque pessoalmente tenho o hábito de co-criar no dia 01 de Janeiro os meus desejos, apesar de estar na derradeira caminhada deste ano e a estar com um olho a olhar para trás o que foi feito e com o outro olho a olhar para a frente do que se poderia ainda fazer.

Também tenho reparado, que anualmente e com a consciência mais madura, tenho valorizado e intensificado muito mais o que peço; quer isto dizer, que peço cada vez mais de mim própria, sabendo que com isso e como muito bem o referiste também, abrangemos os que se encontram à nossa volta.

Aqui vão eles, os meus desejos, ou co-criações para 2011:

1-Valorização e crescimento profissional, com a divulgação das novidades, com algum carácter inovador.
Aceitar as novas responsabilidades e parcerias que poderão aparecer.
Plutão e Saturno têm sido e o serão pelo decorrer do ano 2011, implacáveis, insaciáveis e meticulosos da edificação do meu maior projecto profissional até hoje.

2-Queda de "dogmas", de crenças, de convicções, levando ao nascimento de uma maior e melhor expansão de consciência e conexão ao holístico, mesmo se tratando de seres ditos inferiores.
Espero aproveitar o ponto anterior na passagem de Júpiter pelo meu ascendente.

3- Libertação emocional e financeira, revelando em mim a liberdade para a minha independência, aceitando e fazendo aceitar a minha individuação.
Plutão e Úrano em contacto com a minha casa 4 e seu regente.

4- E porque também sou filha de Deus, estar aberta a um novo relacionamento...

5- O último não foi deixado ao acaso, até pela cronologia ao longo de 2011. Um desejo que transcende qualquer materialidade e que deixou falar mais alto a minha voz interna: o encontro com a Astrid! Um encontro de geminianos num ano regido por Mercúrio! ;))))

Não obstante ter mais desejos na "Manga", não te quero deixar, sem te desejar a ti e todos os teus leitores, que 2011 seja principalmente um ano de mudanças individuais que nos levam a todos sermos seres mais evoluídos e felizes.

e foto da própria.

9 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Ana,

Quanta emoção, quanta gratidão.
;)
Forte abraço
Maria Paula

Kátia Gisele disse...

Prezadas,

Fico feliz e muito emocionada com a importância da astrologia como ferramenta de autoconhecimento. Elementos, mapas, casas, planetas, signos, aspectos,trânsitos, progressões, revoluções, sinastrias e inúmeras possibilidades de se ler o que se vive e com isto aprender mais e deter domínio sobre si.

Vocês estão de parabéns pela inteireza e lucidez com vossos processos de desenvolvimento, pelo carinho em reconhecê-los, pois são desejos reais de quem vive uma vida consciente e íntegra.

Forte e fraternos abraços.

Ana Cristina disse...

MP...hj digo eu bem-hajas :)

Ana Cristina disse...

Perséfone, linda a sua intervenção, que o ano de 2011 lhe retribua em dobro essa doçura.

Abraço

Maria de Fátima disse...

Olá Ana Cristina, um dos meus desejos para o ano de 2011 também é conhecer pessoalmente a querida Astrid, que é a madrinha do meu blogue.Belo post e foto.Beijocas.

Unknown disse...

Olá Ana Cristina,

Gostei muito dos seus votos. Uma boa parte dos meus, são similares.

Aproveito a oportunidade de recordar que a entrevista coletiva à amiga Astrid Annabelle, do «Navegante do Infinito» é já no dia 16, quinta-feira. Fica aqui o convite para ir ler a resposta dela à sua pergunta. No 'Cova do Urso'.

Grande abraço

António

Ana Cristina Corrêa Mendes disse...

MFátima, grata. Espero que a MP venha ler o seu agrado ao post (que é dela), e que os seus desejos se realizem.

Abraço

Ana Cristina Corrêa Mendes disse...

António :) irei concerteza, obrigada.

Maria Paula Ribeiro disse...

Boa noite Ana,

A semana que antecede uma partida importante, é sempre de "excesso excessivo" de trabalho para mim, mas não deixo de vir aqui agradecer... ;)))

Boa noite Perséfone,

Muito grata pelo seu comentário, e acrescento o meu contributo...em Junho de 2007 comprei o me 1º livro de Astrologia...e não mais parei de estudar de forma autodidáctica apoiada por dois grandes amigos e professores: a Ana Cristina e o António Rosa...por isso vale sempre a pena começar e Auto conhecer-se! ;)
Quem sabe, as suas mudanças de 2011 assem por aí..
Votos de um ano feliz
Abraço

Boa noite Maria de Fátima,

;))) Terás a oportunidade de conhecer a Astrid... será só a distância d euma visita a Trancoso! ;)

António.... ;))) Só mesmo tu para dizeres isso: "Gostei muito dos seus votos" ... agora tratas-me por você?? ;))) estes são os meus votos! ;))

Hoje teve de ser a resposta assim em colectivo... ))

Beijo grande
Maria Paula