7 de jan. de 2008

Energia Eficiente


Marte simboliza a energia do guerreiro dentro de cada um de nós. Aquela que nos leva a fazer coisas, aquela que nos faz saltar da cama, não como um despertador que só alerta mas como nos levantamos, subitamente, calmamente, disciplinadamente, etc.
O regente da I casa ou Ascendente território do pioneiro e impulsivo Carneiro, simbolizando no horóscopo o corpo físico, o ego, a persona.

Por isso cada um irá guerrear = aplicar energia para obter o que quer, com as armas com que o seu guerreiro vem equipado (signo), na amarra, estratega, com mais ou menos graça, consoante os aliados, facilitadores, supressores e refinadores; os contactos com os outros Planetas com formar pactos.
Além de que o guerreiro moderno, já não é o circo que deseja como arena, e o uso dos punhos as armas de eleição; quero dizer que o local escolhido para a sua afirmação "bélica" estará directamente ligada com estado estado evolutivo do guerreiro.

Cada um terá aquela área de vida em que sente necessidade de guerrear, ou em que se sente numa constante batalha.

Marte está retrogrado, quero dizer que em vez da explosão da energia temos a implosão, a guerra é interior, e realmente é como me tenho sentido numa urgência interior em fazer e acontecer. Nestas alturas parece que tudo à minha volta está meio hibernado, nada mexe, a não ser claro o tempo que como a água, avança e toma conta e domina.
A batalha é intensa, por isso vou para o ginásio para que alguma desta energia seja canalizada a queimar gorduras...já que a consumição interna não o tem feito.......E mais nada me ocorre, logo hoje que além de todos o outros aspectos, toca o MC, como que a dizer; dá um rumo à tua vida.

Nenhum comentário: