7 de jan. de 2008

No Financial Times


"Corporate astrology has taken off worldwide. According to the Financial Times, executives who use astrologers tend to be rather coy about it — though the founder of The Body Shop, the late Anita Roddick, was quite open about her use of astrology. "


Haja esperança que daqui a uns anitos larguitos, Portugal esteja a incorporar este insight alternativo. Basta ter a fé e paciência que nos caracteriza. Talvez alguma das muitas empresas estrangeiras que por aqui habitam tome a dianteira, e depois quem sabe...

Devo confessar a quem me lê que faz muito pouco tempo, me deixei levar por um dos meus sonhos e desatei a mandar propostas que visavam a oferta da melhor balança aferidora da Predisposição Vocacional, uma mais valia no processo de selecção... talvez por referir o uso da Astrologia... nem uma resposta a dizer que eu me tinha enganado na porta.

Também sei que ESTA tem sido muito maltratada por aqui, completamente desfigurada eu diria, por isso e porque tenho fé vou continuar a trabalhar em prol do seu bom nome. Até lá vamos lendo e aprendendo.

Nenhum comentário: