4 de jan. de 2008

Hillary Clinton



Hillary Clinton perdeu ontem para Obama, uma batalha das muitas que estão ainda para vir nesta corrida longa corrida presidencial. Só daqui a um ano, em Janeiro 2009 tomará posse o novo presidente.
Sol em Escorpião, Lua em Peixes, uma mulher de emoções fortes debaixo de um controle férreo, extremamente intuitiva. O Sol de Hillary peregrino, "dança ao som de uma música privada" a co-reger a casa IX, sugerindo um valor acrescido pelo que considera ser o "certo", talvez pontuada por uma certa assertividade. Acrescido pela recepção mutua com Plutão.
Neptuno o planeta oriental, indicador uma constante necessidade de encontrar o serviço ideal, com que contribuirá para um mundo melhor.

No que se refere à vocação com Meio-do-Céu, regido por Mercúrio, ficam exaltadas as comunicações, a conjunção idealista a Vénus , e Júpiter também peregrino em contacto com MC, a partir do Ascendente, a grande necessidade de defender o certo. Uma defensora de causas, boa motivação para se ter graduado em direito.

Uma activista de causas em favor das crianças, Marte a reger a casa V conjunto a Plutão na casa IX, em contacto com Vénus a reger a casa de serviço que é a VI e a XI, dos valores humanitários.

  • Em 1989, vê a sua vida devassada, pelo escândalo do "caso" de Bill Clinton, o arco solar de Neptuno ao Ascendente, a abnegação do seu ego resulta no suporte que dá ao marido.

  • Em 2002 muda para Nova Iorque e eleita senadora; um transito de Úrano ao Ascendente para a mudança e ao regente do MC, para a alteração na carreira.

Ontem o factor Neptuno ilustra a derrota; Neptuno muitas vezes em transito ou arco solar, indica demora a não ser que se trate de uma carreira artística.
Neptuno em transito toca o Meio-do Céu, o Ascendente e Saturno que rege a III, algo na mensagem de Hillary ou não foi claro ou deu margem para dúvidas.

Uma nota interessante, em 2000, quando Al Gore perdeu as eleições, Neptuno transitava conjunto ao Ascendente e voilá ele veio a defender uma outra causa que lhe granjeou enorme notoriedade.

Nenhum comentário: