4 de jan. de 2008

Obama Barack





Sol* em Leão e Lua em Gémeos, energia para ser reconhecido, uma auto-confiança a ser canalizada para as ideias, e estas fluem com grande diversidade.
A Lua na casa pública nunca as suas ideias poderiam ficar na gaveta. A necessidade de tornar pública a imagem, as ideias, a informação.
Sol-Neptuno, um homem de convicções mas também poderá confundir a realidade, afinal é a influência Neptuniana.
Tendo em conta que Vénus ocupa o Aries Point, um homem de valores familiares, com uma forte necessidade de agradar. Este Vénus peregrino, não presta vassalagem, e toma conta imbuído de valores fortemente estruturados emocionalmente.
  • Em 1991 termina com distinção o seu curso em Harvard, vivia então o 1º retorno de Saturno acompanhado por um importante transito de Plutão ao MC, para uma súbita proeminência, o arco solar de Júpiter à Lua (IX), ilustra o momento com muita transparência.
  • Casa em Outubro de 1992, sob um arco solar da Lua a Vénus, regente da casa do matrimónio, arco de Saturno a Úrano regente da casa, a estrutura do meio familiar. Há ainda interessantes "midpoints".
  • A 4 Janeiro de 2005, torna-se senador; interessante como na altura vivia uma oposição de Saturno, a tomada de responsabilidade pública.
  • O 2º livro, publicado me Outubro de 2006, reclamando o Sonho Americano, parece estar bem de acordo com o transito idealista Neptuno=Vénus e o arco solar do AS=Vénus, rapidamente conquista o público, com renovação do Sonho Americano .
  • Em Fevereiro de 2007, a quando do lançamento da sua candidatura, transito Neptuno ao MC, muito idealismo.
  • Ontem ganha as primárias; um transito de Nodo Lunar à Lua para a popularidade.
Será fascinante acompanhar este pareo de respeito.

Nenhum comentário: