19 de jan. de 2008

Uma Mente Brilhante

Nasceu a 9 de Março de 1943 em Chicago, o Sol em Peixes exacerbado por Jupiter, potencializando a sua capacidade de sentir sentir, poderemos antever um king complex a proteger um ego extremamente sensível. O que em parte corrobora o carácter volátil pelo qual ficou conhecido Bobby Fischer.

A Lua em Touro co-rege a casa XII e está na X, a necessidade de preservar a segurança, intensificada por Plutão e Marte, fruto de alguma insegurança trazida dos tempos de infância, sugerindo alguma intrusão da figura feminina.

Úrano-Saturno conjuntos na casa XI, sugerem uma tremenda necessidade de amor e muito provavelmente de reconhecimento, este procurado através da mente, em Gémeos domínio de Mercúrio, e este Mercúrio disposto por Úrano, o pensamento inovador e independente é agudizado pelo contacto com o próprio, espelhando perfeitamente a excentricidade que lhe era natural, pela sua forma completamente inovadora de reflectir o mundo, assim como a energia (Marte) com que se aplicava na sua carreira.
Vénus, expressão social, em Carneiro, o sr. Fischer teria que que ser um pioneiro e destacar-se na sua profissão; Vénus conj ao MC.


Em Julho 2004 é preso no Japão por ter deixado caducar o passaporte; sa Urano=AS mudança de País, acompanhado por um tr de Urano=Saturno, para a interrupcão da sua vida quotodiana, tr Sat=Jup, a legalização o mote.

A quando da sua morte; sa Plutão=Eixo Lunar, para a grande notoriedade, e MC=Sol, Bobby recebeu honras pelo mundo inteiro e o seu nome e vida reconhecidos. Sendo a astrologia pró-vida, concluo que o sr Fischer morre com a sua missão individual cumprida.

Nenhum comentário: