2 de fev. de 2008

Melhor Actor


Não é só porque ele é lindo de morrer que começo por ele, nem por causa do café mas sim por causa do Óscar que George Clooney poderá vir a receber no dia 24 pelo seu papel em Michael Clayton.
Nascido a 6 Maio 1961 @ 2:58 Lexington Manor, KY

George tem o Sol em Touro rege a casa VI (serviços sociais) conj. Mercúrio que rege a casa VII (público) esta conjunção está enfatizada por Úrano, espelhada nas suas ideias humanitárias, bem como na sua independência, falo do seu estado de solteiro.
Neptuno está também envolvido, pelo que estamos perante um homem de forte ideais e não só mas o George não está aqui para confirmar não me vou alongar em pormenores que carecem corroborarão do dono da carta.

A Lua em Capricórnio a reger a casa V e em conjunto com Saturno que rege a XI, sugere uma grande necessidade de se sentir amado, bem como um grande empenhamento em se mostrar digno desse amor.Terá transferido alguma dessa ansiedade para causas humanitárias, pelouro da casa XI.

  • Olhando a carta dele no dia 24 gostei de ver SA Jup=Sol/Lua, que sendo o regente da sua carreira auspicia a um satisfação pelo reconhecimento pelas sua carreira, a Lua por arco solar também se encontra no Ascendente, para se sentir bem consigo próprio. Começa a parecer um momento de gratificação mais a nível pessoal do que de carreira.O transito de Saturno sobre Plutão que o prémio poderá não ser dele. Mas como a vida a Astrologia também reflecte 2 opções, nesse mesmo dia o Sol em transito aspecta Plutão que rege a IX (internacionalização), para uma súbita proeminência.
  • Johnny Dep, no papel de Sweeney Todd nascido em 9 de Junho 1963 @ 8;44 Owensboro KY, tem sido um bom ano na carreira de Johnny a reflectir um optimista arco de Jupiter a Vénus, regente da sua carreira, no dia da entrega dos prémios parece estar melhor posicionado do que o George; transito Plutão=Sol/Lua=AP potencialiando o seu protagonismo, tr Jupiter=Lua reconhecimento, o Úrano também lá está a acentuar a individualidade de Johnny.

  • No caso de Tommy Lee Jones, In the Valley of Elah, nascido a 15 de Setembro de 1946 @ 22;00 San Saba TX, além de um excelente arco solar de Jupiter para o reconhecimento público, que acontece sendo ou não o premiado, mais nenhum aspecto sustenta o prémio.

Infelizmente não tenho a hora dos restantes candidatos, no entanto entre estes três se tivesse que apostar o meu dinheiro iria para o Johnny.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc começou por ele,pq ele é lindo de morrer...qual café?!

Ana Cristina disse...

Olá anónimo, vejo que não é aficionado do café Nespresso, aquelas máquinas viciantes que invadiram alguns lares...e têm o George a ajudar na promoção destas.