14 de mar. de 2008

Esperar o Inesperado



Falo da energia de Úrano e como quando este evidencia uma das necessidades pessoais, representadas pelos vários Planetas num horóscopo podemos contar com um acerbar das ditas. Já aqui falei da actuação deste grande agitador de efeito acelerador.

Partilhei também que ele esteve recentemente a "atacar" a minha Lua, usualmente após um transito destes em que passamos por uma intensificação das nossas necessidades o que acarreta um reconhecimento destas, precede muitas vezes uma transformação, emergindo um novo EU à posteriore.

O mesmo acontece quando ao invés da Lua é o Sol que é o agitado, podemos antever uma necessidade de emancipação, individualismo, ou mesmo rebeldia se houver lugar a esta, a ter em conta idade, e nível (=maturidade, educação, etc)

Se for Mercúrio (mente), ideias inovadoras será a palavra de ordem. Estas terão que ser transmitidas, usualmente as ideias são acompanhadas por uma facilidade de expressão.

Caso seja Vénus, então é muito provável que não se resista a uma súbita paixão, e esta poderá ser fora do contexto usual, tipo de pessoa ou sexo, o que há a ter em atenção é que a fascinação tende a acabar tão depressa como começou.

Se for Marte que está na mira, muito irá depender como estão alinhadas as energias deste, movimento, vontade dominante, um teste ao nervos, que estarão sempre em alta quando Úrano anda perto.

Nenhum comentário: