25 de mar. de 2008

Os Homens são de Marte e as Mulheres são de Vénus


Mesmo os que não leram o livro, reconhecem o titulo e sobre o que escrevia John Grey que se tem dedicado o seu trabalho ao aconselhamento.

Um dos meus grandes prazeres é estabelecer o paralelismo entre as biografias e devidas reflexões astrológicas. Claro que fazendo tudo parte do individuo, a sua vocação é algo a que dou bastante atenção. Afinal se fizermos aquilo para que somos vocacionados, seremos mais felizes, logo aumentaremos a nossa qualidade de vida e a
daqueles que nos rodeiam. Além de que só assim poderemos realmente imprimir qualidade no que fazemos.

Olhando o perfil Vocacional de John Grey nascido a 28 Dez 1951 @14;51 em
Houston no Texas.

Meio-do-Céu regido por Úrano em Câncer, que nos leva para Lua em Capricórnio que
está na casa VIII, a primeira indicação de que aconselhar os outros lhe está no
sangue e que comunicar mais do que essencial é uma forma de ser eficaz e de produzir, seguimos para Saturno, que está em contacto com o MC a sugerir negócio provavelmente inovador e com fortes possibilidades de ser internacional, a escrita e a publicação sugeridas poderão ser o meio privilegiado para satisfazer estas necessidades.

Há muito mais neste horóscopo mas no que se refere à vocação é tanto quanto basta só acrescentando que está também patente o tipo de aconselhamento que o
John Grey presta. Afinal o Sol e Lua estão conjuntos,denotando uma ambição e poder para transcender obstáculos, tornando as fraquezas em fontes de poder e sabedoria.

Se bem que todos tenhamos os mesmos Planetas, alguns fazem melhor uso deles
que outros, que se deixam usar pelos ditos.

Nenhum comentário: