6 de mai. de 2008

Fénix americana


Hillary Clinton’s once commanding lead among superdelegates has shrunk by three-quarters. At various points, her campaign has been on the verge of going broke. Nevertheless, rather than growing weaker, she seems to have become more formidable. How is this possible? And, perhaps more to the point, how can it possibly end?…

Acompanhando a campanha da Hillary, astrologicamente nesta altura do campeonato fico muito curiosa com as indicações para o verão que se aproxima, a temperatura a aquecer a partir de Junho. Saturno estará a transitar no MC, o que sugere sempre uma importante etapa da vida. Foi há cerca de 30 anos que Saturno transitou pelo mesmo ponto do horóscopo e na altura a carreira de Hillary estava em franco progresso, tendo-se tornado partner da Rose Law Firm, foi 2 vezes nomeada como um dos mais influentes advogados americanos. (Uso o masculino uma vez que englobava homens e mulheres)
Agora passados 30 anos a necessidade de provar o seu valor desta feita numa escala mais abrangente, logo também sujeita a ataques mais alargados, que irão exigir dela toda a determinação do mundo no que parece a derradeira grande prova da corrida presidencial.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara Ana Cristina

Foi uma agradável surpresa conhecer o seu blogue. Antes de lhe deixar este comentário, li a grande maioria dos seus artigos entre Janeiro e Maio. Os de 2007 serão lidos esta tarde. Gostei muito. Muito.

Devido às inúmeras referências suas ao Noel Tyl, suponho estar a contactar com a mesma “Ana Cristina” que participa no fórum dele, nos exercícios das quintas-feiras. Não há acasos… Julgo também que é a mesma pessoa que organiza a vinda dele a Lisboa. Nem imagina o quanto aprecio aqueles exercícios.

Não sei se conhece o site “Escola de Astrologia Nova-Lis” [www-nova-lis.com]. O meu nome é António Rosa [“Urso” é só no meu blogue.] e co-criei [com a ajuda de dois amigos], esse site em Março de 2007, com um conjunto de textos que tinha reunido nos últimos anos em cursos que tinha dado. Entretanto, o site foi crescendo… e começaram a chegar colaborações.

Vou enviar-lhe um e-mail a desenvolver mais este assunto. Como deve imaginar, a intenção é solicitar a sua colaboração, com artigos seus, a serem colocados na secção “Autores”, com passagem pela página inicial do site.

Apreciei muito a sua visão astrológica e o seu estilo de escrita.

Abraço e até já,

António Rosa

Ana Cristina disse...

Caro António aka Urso,

Muito obrigada pelas suas palavras, devo dizer que tenho estado há um bom bocado no seu covil :-), ainda não vi tudo mas do que vi até agora gostei, pelo que vou continuar lá por mais um tempo.

Já tinha passado pelo site da Escola de Astrologia Nova-Lis e visto o seu nome, sinto-me honrada pela sua visita.

Sim sou a Ana Cristina, nesta altura a terminar o mestrado do Noel, e sim tb a organizar a vinda do dele a Portugal, acredito que a técnica dele é brilhante e que os astrólogos portugueses beneficiariam muito com o refinamento desta vertente.

António aguardo seu email de braços abertos.
até sempre