18 de jun. de 2008

Plutão Plutão


Porque há comentários que têm de saltar para a 1ª página:

...A geração de Plutão em Virgem tem "obrigações" especiais. Usando a linguagem da astrologia esotérica: são portadores do 1ºe 6º Raios. O 1º Raio tendo Plutão como veículo de expressão - a vontade de poder transformar-se e regenerar-se. O 6º Raio banhado por Virgem - devoção e idealismo; redenção e ascensão.

Esta geração, nesta fase da humanidade, tem como propósito maior, ajudar a finalizar a Era de Peixes e abrindo caminho à Era de Aquário.

O 6º Raio é personificado pelo Rei Artur, os Cavaleiros da Távola Redonda e a Busca do Santo Graal...

Portugal é um país do Sexto Raio, na sua componente superior. No entanto, está em mudança de raio. Está a efectuar a mudança para o 2º Raio. Esta mudança só é possível com a contribuição decisiva da geração de Plutão em Virgem, a sua.

Continuando com a astrologia esotérica, Plutão em Virgem é portador da mestria, do Cristo interno, nunca do Cristo crucificado.

Comentário de António Rosa

3 comentários:

Ana Cristina disse...

António talvez um dias destes possa falar do 2º Raio.

Obrigada
Ana Cristina

Unknown disse...

Ana Cristina,

Estou surpreendido. Quando li no e-mail a sua resposta ao meu comentário no post mais abaixo, não entendi muito bem o que queria dizer.

Vim agora ao seu blogue ler o "Serviço Público" e encontro este post!!

Muito agradecido. Nem sei que dizer.

Combinado, um dia destes falaremos sobre o 2º Raio, o tal do amor e sabedoria. No seu mapa tem um destaque enorme - FC/MC. Enorme, é "favor".

Recomendo-lhe que leia amanhã no meu blogue umas coisitas sobre as pessoas que têm o seu FC/MC. =)

Aproveito e peço-lhe autorização para colocar o seu artigo sobre Plutão, na Escola, talvez na próxima semana. A "agenda" está apertada - =)

Abraço

António

Ana Cristina disse...

Concedida António e como sabe agradecida.
Até amanhã :-)
Ana Cristina