14 de jul. de 2008

A beleza do fruto


Mais uma bonita mamã, Angelina deu à luz o casal de gémeos, fruto de uma história de amor cheia de glamour. Desta feita a cesariana está claramente assinalada, Úrano em transito aspecta Mercúrio, que regendo a casa XII, a internação, parte do corpo físico. Sendo que o primeiro rege a casa VIII, transformações muitas vezes cirúrgicas. Faz em simultâneo um arco solar exacto ao eixo do Nódulo Lunar que não podemos esquecer está ligado ao Sol por um aspecto forte e obsessivo. Como que a acordar os sonhos da maternidade.
Há 9 meses atrás, o transito de Marte atacava Plutão o regente da casa da crianças, sugerindo vontade aplicada, o que me faz pensar que esta gravidez não foi obra do acaso.

Numa rápida visita à carta do pai babado, Brad Pitt 18 de Dez @ 6;31 1963 em Shawnee, OK. O arco solar de Jupiter, regente do Ascendente a Marte, dono da casa das crianças, a espelhar a alegria que este nascimento lhe provoca, sentimento de recompensa individual. Pela mão da sua parceira, ao mesmo tempo o transito de Jupiter sobre Mercúrio que rege o MC e casa da parceira. Não tenho dúvidas que este seja um momento sublime para o casal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens aos papás e a ti.
Bjs.

Unknown disse...

Mais duas crianças bem vindas ao mundo. Parabéns pelo texto.

Abraço

A.

Ana Cristina disse...

Bom dia Princesa e António grata pelas vossas sempre bem-vindas visitas e palavras de apreciação :-).

Muito bom começar o dia assim.

Ana Cristina