23 de jul de 2008

Boatos que se alastram


O Sol em Leão, desejoso de aparecer mas escondido nos bastidores (casa XII) esta ansiedade recatada, não fica esquecida, bem pelo contrário almeja muito mais o reconhecimento total e há que planear e estruturar para que seja tomada a sério, notar como está em harmonia com o ambicioso Saturno, regente da casa da criatividade e da dádiva amorosa.
Falo da Madonna, agora que é atingida pela parte menos invejável a que estão sujeitas as figuras públicas.

Os meios de comunicação que usam a arte da fotografia, cinema e televisão são simbolizados por Neptuno, a qualidade da "arte" fica por conta do artista, é também o planeta Neptuno que muitas vezes sugere a falta de clareza, a realidade velada que faz as coisas parecerem aquilo que não são, boatos que se expandem... o nevoeiro característico do regente natural da casa XII. É precisamente este o planeta em transito que "ataca" neste momento o Sol desta amiga, que por sua vez no caso rege a casa das actividades escondidas. Ilegalidade é algo que surge ao se olhar esta formação, a forma e conteúdo estará directamente relacionada com a realidade da pessoa que atravessa a fase de vida.
Ao mesmo tempo Saturno transita em áreas vitais da carta da Madonna, as duas angulares (AS-MC), quero dizer que a estrutura da vida de Madonna passa nesta altura por uma prova de resistência. Tanto no campo profissional como no conjugal.

Não se pretende aqui apurar factos que só ao próprio dizem respeito. Aprender e reflectir a simbologia astrológica aliada à realidade, sem juízos de valores. Acrescento e acredito que esta parte a que o grande publico está a assistir será uma ínfima parte da importante fase de vida que a Madonna está atravessar.

2 comentários:

samsara disse...

Todos nós estamos sujeitos a boatos e a situações menos claras, quando acontece com uma figura planetária com a Madonna, até ferve!
Bjs

Ana Cristina Corrêa Mendes disse...

por isso digo :-) "estará directamente relacionada com a realidade da pessoa" ...mais uma vez a evidencia da relatividade e prespectiva das coisas Princesa.

bjo