12 de jul. de 2008

A Lua teatral


Rojas comentou uma entrevista de Ingrid Betancourt, concedida na França, em que a franco-colombiana disse que salvou a vida de Emanuel, filho da ex-candidata a vice nascido em cativeiro. "Nâo sei de onde ela tirou isso, mas a Ingrid tem algo de teatro... (...) Digo isso muito respeitosamente". excerto desta entrevista de Clara Rojas.

Um excelente apontamento para uma Lua em Leão e bem adequada à Lua de Ingrid. A necessidade de ser respeitada, amada e honrada como uma "star" no palco deseja ser recompensada pela sua entrega. Esta necessidade vai ter que ser satisfeita e para isso procurará o seu palco. A Lua Ingrid reger a comunicação e mente, esta teatralidade patente no discurso, em contacto com o Meio-do-Céu e eixo do Nódulo Lunar, esta expressão é pública e alargada. Não descurando o aspecto com Neptuno, sugerindo uma boa dose de idealismo e fantasia. Mais acerca de Ingrid.

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, Ana Cristina,

Assunto imediatamente alimentado pela imprensa.

Bom fim-de-semana.

António

Ana Cristina disse...

Bom dia, pois isso seria tema para outro post :-)astrologicamente tenho sempre o cuidado de não julgar...cada um tem a sua verdade...há muitas com que posso não concordar... e já há tantos a julgar e manipular...

Bom FDS para si também.
Ana Cristina

Unknown disse...

Ana Cristina,

Sabe a hora de nascimento de Carlos Quiroz, o novo seleccionado da selecção?

Grato

A.

Ana Cristina disse...

António no idea, sorry.

:-) Urge fazer um banco de dados como o astrodatabank, para portugueses, que tal, interessa-lhe a ideia?

AC