22 de ago. de 2008

Bastidores desportivos


Marion Jones (12 Out 1975 @ 08;01 Los Angeles) uma atleta que trouxe à ribalta o outro lado do desporto, ganhou 5 medalhas de ouro e a 12 de Dezembro do ano passado o CO, tirou-lhe as medalhas, em causa a toma de drogas ilícitas. Ao mesmo tempo que é condenada por fraude a 6 meses de prisão efectiva, e dois anos de pena suspensa. O horóscopo não sendo como o jogo do monopólio que tem aquela casa, quem lá caí vai para a prisão, o individuo fica à mercê da justiça e responsabilização dos seus actos.
Em Junho de 2006 são publicadas noticias de um teste positivo, na altura um transito de Saturno no MC, a marcar a seriedade do momento, o assunto drogas nos meios jornalísticos bem representado por Neptuno a tocar o MC, o segredo tornado público. Esta noticia ocorre após uma aturada investigação, quero com isto dizer que a Marion sabia o que se passava.
Em Outubro do mesmo ano admite publicamente o uso das ditas, a Lua progredida que entretanto rege a casa das legalidades romper o véu (aspecto a Neptuno). No dia em que o comité lhe tira as medalhas, vemos o regente do MC, o Sol que em Libra o que quer é ser popular e busca essa admiração na carreira, "atacado" por arcos solares de Saturno e Úrano, não sendo o planeta que aspecta que faz evento, mas sim os actos do próprio, os planetas neste caso dois senhores de respeito, marcam a importância do momento e a viragem na carreira de Marion. Simultâneo com Marte a tocar o AS, indicador da necessidade de lutar pela sua identidade, de uma forma dramática diria pelo dia-a-dia, não será bem assim mas este sendo o regente da casa das rotinas de Marion, viu-se em terreno hostil, o meio do presidio. No dia em que se apresenta para cumprir pena, a 7 Março deste ano transito Saturno sobre Vénus no caso a reger a 1ª casa pública, reflexo da restrição a que ficou sujeita. Vénus natal está em tensão com Neptuno que rege a casa 5, uma sugestão de criatividade e também de potencial desilusão (ilusões românticas), curiosamente Vénus rege também a casa dos assuntos escondidos, portanto temos actividades escondidas, parcerias e casa das paixões debaixo debaixo da mesma tensão que agora o transito de Saturno indicia um acabar com a ilusão; Marion Jones responde um crime alegadamente em concluo com outro atleta medalhado Tim Montgomery e seu ex-companheiro com quem teve um filho.

4 comentários:

Unknown disse...

Muitíssimo bem narrado. Parece um conto. Gostei muito.

Ana Cristina, um bom mês de Virgem para si.

António

Ana Cristina disse...

Obrigada, e gosto tanto da "Fall", coisas capricornianas. Também para si António.

Abraços

Anônimo disse...

Bom dia Ana!

Eu cá continuo a gostar do Saturno! E muito :)Prezo muito e em tudo a disciplina; A educação inteira do país devia levar mão pesadíssima dela. LOL
Muitíssimo obrigado! Excelente dia para si.
PS: o título é batidores ou bastidores?

Ana Cristina disse...

LOL Maria Paula é mesmo bastidores, às vezes também "batem". Um bom dia para si, beijinho e obrigada.