20 de ago. de 2008

Desacelerar


Se de repente começassem a chover maçãs, acabaria por se tornar uma calamidade para quem vive do seu cultivo, uma ameaça para quem anda na rua, e passado pouco tempo uma preocupação para a saúde publica. O mesmo acontece quando existe muito seja do que for, as energias como as coisas têm que ocupar espaço e nem sempre se "arrumam bem" ou se colocam onde mais falta fazem. Assim acontece por vezes com os transitos, os planetas que na sua rota vão tocar em áreas das cartas natais que já estão naturalmente "aguçadas", os chamados pontos nevrálgicos e se trazem mais do mesmo, vai transbordar.
Neste momento Marte, atravessa uma zona (Ponto Cardinal) que o potencia, aqueles que têm este ponto mais sensível no horóscopo e agora activado, poderão sentir estes efeitos por via de situações fora do usual devido à precipitação. Pequenos nadas que levam a erros diversos...o melhor será mesmo desacelerar para se controlarem possíveis danos.

4 comentários:

Unknown disse...

Ana Cristina,

Vou ter oportunidade de ver como se comporta este Marte a atravessar esse Ponto Cardinal (Balança). Duas das pessoas com quem vou, dentro de momentos, a Pampilhosa da Serra têm vários planetas nesse signo.

A ilustração é óptima.

Abraço

António

Ana Cristina disse...

Boa viagem António e :-) não são só eles, :-) veja lá o seu regente do MC.

votos de um dia de sucesso.

Anônimo disse...

Olá Ana Cristina
É só para mandar um beijinho e dizer que o estudo do livro do Mestre tem sido muito produtivo.
E quanto a Marte, regente da 5...está quase em cima do meu Stellium, vamos ver como o sinto, para já nada de novo, a não ser o que já aprendi com o Noel.
Beijinhos

Ana Cristina disse...

Olá Sam, boa continuação é o que te desejo :-).

Beijinho foi bom "ver-te"