27 de set. de 2008

apontamento


Não vou repetir o que poderá ser lido no site do Noel Tyl, acerca da situação económica nos Estados Unidos; mas faço uma breve referência ao efeito de Plutão a sair de Jupiter, os grandes engodos e a entrar em Capricórnio de rebentar com situações precárias. No mapa dos E.U. o trânsito de Plutão que corre para a casa dos valores dos outros (qd) ao Sol na casa dos bens, regente da home land, a pressão e as manipulações dos jogos de poder a saltarem para o domínio público o que já se vem manifestando há algum tempo recordo a situação do mercado imobiliário. O transito de Neptuno na casa 10 (qd) com eixo do Nodulo Lunar, os assuntos até agora longe do conhecimento público a saltar para as 1ªs páginas de todos os noticiários. Jupiter também está envolvido, fazendo o que ele melhor faz, agindo como expansionista ou seja aumentando as cifras neste caso, um bom exemplo para aqueles que perguntam; é bom ou mau? A qualidade estará directamente ligada à capacidade de processar o que se apresenta inflacionado. Jupiter em contacto Saturno, altura para que se reclame por justiça e para que alguém se responsabilize pelos danos, dando lugar ao dogmatismo. Tempos interessantes e importantes se aproximam. Tempo de voltar ao que é realmente importante. Os Reis antigamente recorriam a astrólogos...

4 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Boa noite Ana,

É mesmo um poço de sabedoria aqui. Nem vale a pena abrir as paginas dos jornais...

:) Beijinhos

Bom fim de semana

PS: e as fotografias sempre escolhidas a dedo. Fantástico!

Ana Cristina disse...

LOL Maria Paula obrigada...divirto-me tanto a procurar as fotos, é engraçado como ás vezes são elas que me inspiram, coisas de Neptuno.
Um bom sábado, bjinhos

Anônimo disse...

Bom-dia tardio, Ana Cristina,

Acordei à pouco, depois de um dia e noite estranhos, em que muito cansado, adormeci cedo, mas acordei naturalmente durante a noite, a tempo de assistir ao debate presidencial, que me deixou confortado na ideia que ventos novos estão a chegar. Como não posso votar, paciência! Fico como espectador.

Gostei muito deste seu texto, muito oportuno nos momentos que vivemos. Ainda não tinha visto a análise de Noel Tyl. Incrivelmente sábio.

Também gostei do seu remate. Os reis antigamente recorriam a astrólogos... LOL Estão precisados!

As vezes que McCain repetiu: «I honestly don't believe that Sen. Obama has the knowledge or experience.»

E as 3 vezes que Obama repetiu isto: «John, you like to pretend the war began in 2007." A referir-se ao Iraque.

Foi divertido.

Já pensou em criar a versão inglesa do seu site e dá-lo a conhecer internacionalmente?

Abraço e bom fim-de-semana,

António

Ana Cristina disse...

Não assisti mas já li alguns comentários. Pode ser que repitam :-)
António não é o 1º a falar-me da versão inglesa, algo que os meus colegas me têm incentivado, não é tarefa fácil...Pode ser que um dia :-)
Desejo-lhe igualmente um bom weekend.
Abraço.