30 de nov. de 2008

generalidades


Só porque estão a aproximar-se de uma conjunção perfeita, falo de Vénus e Jupiter, se o 1º simboliza, expressão social, coisas que nos agradam (desde os adornos e qualquer coisa bela à comida) e o 2º a expansão, podem desde já calcular que fazer compras e comer bem poderiam ser as palavras de ordem nos horóscopos diários. Se acrescentar que esta conjunção se dá em Capricórnio, pode ser que não se gaste assim tanto e que se vá mais pelos valores seguros ou, então que se faça uso dos ditos valores para uma afirmação pública. Mas com tanta gente no mundo, vamos estar todos com a mesma tendência? (o comércio agradecia) para muitos atendendo ao frio dará para que se passe um dia fantástico rodeado do conforto e este será aquele cada um valoriza (Vénus) que não é necessariamente aquele que se compra. Agora se estes os dois estiverem a tocar um ângulo ou activar um aspecto crucial do horóscopo, acompanhados por outras movimentações e se entretanto aguardamos o desenlace de algo que se tem estado a trabalhar afincadamente num negócio (valores) ou projecto artistico ou mesmo num relacionamento, pode ser que nestes próximos dias se sinta uma recompensa desse esforço. Também poderá acontecer que a festa que preparámos ou a que vamos corra lindamente, apesar de alguns exageros.

4 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Ana,

Aqui o belo, continua a ser o frio e a neve... e é em barato :=)
Quanto à festa que aguardo ansiosamente, amanhã, na Ericeira, espero que corra lindamente, mas sem exageros do AR, lol lol lol
Acabei de chegar de um pequeno passeio fotográfico! Mais log irei rechear o blogue! :)

Óptimo domingo para ti,
Bj

Ana Cristina disse...

Lá irei ver a reportagem, aqui chove cats & dogs :-)

bom domingo Mary Zulu

Unknown disse...

Bom dia de feriado, Ana Cristina,

Com Vénus e Júpiter conjuntos a transitarem pela minha casa 9,ajudados pela Lua, também conjunta, daqui a pouco estarei na Ericeira, para conhecer a MaryPaula.

Abraço

Ana Cristina disse...

que bela conjunção para se dar uma aula António...e que bem alinhados com o eixo Lunar para encontros com grupos ou público em geral :-) escrito nos céus amigo. UM FANTÁSTICO DIA E ENCONTRO.

Abraço