
Como sabemos quando uma das faculdades nos está vedada, as outras aprimoram-se; ainda ontem contava a alguém a melhor massagem de relaxamento que recebi até hoje, que me foi dada por um invisual, por muitos anos que viva nunca vou esquecer o profundo e imediato relaxe que senti ao 1º toque. Com isto quero dizer que há sempre um mas, uma saída, um outro lado, um contra-ponto, o que quiserem.
Quando ao olharmos as cartas astrológicas e, observamos os aspectos; vemos os tensos e já sabemos
vamos ter que nos esmerar e trabalhar mais naquelas partes da nossa vida. Estão também lá os facilitadores, os quais muitas vezes damos como adquiridos, se bem que na sua maioria não ofereçam desafios mas oportunidades não são um garante de que usemos e aproveitemos as ditas.
Imaginem uma bela casa à beira-mar mas por preguiça, porque se adia, porque se anda focalizado no que não está ali, acabamos por nunca ir fazer aquele passeio na praia que estava ali tão à nossa mão. O tempo passa e, um dia vamos contar a alguém que tínhamos uma bela casa numa praia linda e...e vamos tomar consciência de que deixámos de viver e fazer porque... Passar em revista oportunidades não agarradas poder ser um exercício muito saudável, desde que não seja para as chorar ou ficar lá trás mas sim para que no presente se viva a 100%.
Quando ao longo da vida os transitos ou uma outra técnica de progressão nos indicam que uma determinada área da nossa vida vai estar mais lenta ou difícil talvez exigindo tomadas de decisão que nos tirem da nossa zona de conforto, poderá acontecer que essa tensão indicada pelo planeta activador esteja a facilitar uma outra área. Estar consciente desta abertura ou oportunidade pode muito bem ser vital naquela fase, sem descurar onde temos que trabalhar vamos usar as nossas habilidades únicas.
If you examine your history, you cannot help but repeat it! Law of Attraction says it is so: "Whatever I am looking at, I am including in my vibration."
Excerpted from the workshop in Boston, MA on Sunday, October 10th, 1999
Our Love,
Jerry and Esther
17 comentários:
Bom dia Ana Cristina!
Sábio post, e assenta-me que nem uma luva, pois como sabes vivo numa casa em frente ao mar.
Agora só falta agarrar a oportunidade que me destes... Temos de combinar.
Um abraço,
Magda
ahhah Magda, vai lá passear e quando quiseres, avisa só 2 dias antes ok?
Abraço
Ana,
Cadê o massagista???? :-)
Também é bom que olhamos o passado, mas também há histórias que não se deviam repetir.. :)
Vamos lá à passeata! Beijo
Maria Paula, no Brasil, Costa do Sauípe :-)...só o sabes depois de experimentar :-) e quem não arrisca não petisca e por aí fora, vá vamos.:-)
Avisos, avisos, avisos. Recebidos. Bom fim-de-semana, Ana Cristina.
pensando alto António :-) bom fim-de-semana para si também.
Ana, passear, viagar, gosto muito e bem que gostaria de ter mais tempo livre, para poder fazer só o que gosto, é um dos meus objectivo.
Mesmo nestas actividades que nos fazem tão bem, gosto desta frase de Albert Einstein
"Os Dominios do Mistério prometem as mais belas experiências"
Somos os criadores da nossa vida.
Um belissimo fim de semana
Para si também Rui. :-)
Olá Ana Cristina passear é uma das actividades que eu adoro fazer.Até já marquei a próxima viagem, será na semana do 10 de Junho.Beijinhos e bom fim de semana.
Bom fim-de-semana para si Maria de Fátima tb e aproveite para fazer o que gosta :-)
Boa noite Ana
Ao olharmos para os aspectos mais difíceis de um mapa, sabemos à partida que eles nos irão fazer caminhar, por vezes por caminhos pedregosos até chegarmos à porta e abri-la para um vale florido :)
Bom fim de semana
Abraço
Adelaide Figueiredo
:-) Bom fim-de-semana Adelaide e agradecida pela visita. Abraço
Ana Cristina
Belas palavras...
O "saber olhar"...
Estava precisando ouvir, ou melhor ler isso...
Obrigada minha linda.
Chris.
Chris, :-) espero que aproveite uma "praia" perto de si.
Bom fim-de-semana. Abraço.
INFO AOS SEUS LEITORES: o artigo «Peregrinação» de Noel Tyl, traduzido por si, já se encontra disponível no site da Escola de Astrologia Nova-Lis. Também anunciei-o no Cova do Urso - :)
Magnífico texto, o do Noel Tyl. Esclarecedor.
Os textos do Noel são intemporais e já acontecia lê-los e relê-los, os vários níveis de conteúdo que nos é passado. Este trabalho de os traduzir tem-me dado um prazer muito grande.
Grata António, o pioneiro da ideia :-)
Postar um comentário