21 de set. de 2009

a minha agenda


Hoje o tom é um pouco mais particular, começo por agradecer a todos os que tornaram possível com a sua participação, a tarde de ontem que decorreu lindamente como acontece sempre que espíritos semelhantes na sua busca de respostas e um maior entendimento se encontram. Gostei de pôr uma cara num dos nomes que frequenta este blog. A todos agradeço.

Falámos bastante da oposição de Úrano - Saturno, sem esquecer o efeito de Plutão, que chega a ocasionalmente formar uma quadratura em T. Eu própria estou a viver esta importante fase de transformação seguida de bastante trabalho, mudanças súbitas e concretização de objectivos e planos que há muito vinha a delinear. Por isso tenho escrito menos, enquanto trabalho noutras coisas que se apresentam mais urgentes no plano mental vou anotando assuntos e temas que quero partilhar, nesta altura é tempo de arrumar.
Libertar espaço ocupado para dar lugar ao novo e abraçar novas oportunidades.

Entretanto Vénus entrou em Virgem, os ideais de beleza e conforto têm que ser também práticos. Se fosse uma mulher numa sapataria esta mulher não compraria aqueles sapatos altíssimos, elegantérrimos e que só servem para andar em cima do tapete e com cuidado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ana Cristina,

Eu gostei muito de a conhecer e da tarde que me proporcionou. Pois aprendi imenso e também "confirmei" algumas coisas que já andava a sentir há algum tempo.

Beijinhos
Joana

Ana Cristina disse...

Joana, o gosto e a oportunidade foram reciprocas, fico contente por saber que contribui para alguma parte do seu conhecimento :)
Beijinho

Maria Paula Ribeiro disse...

Com isto ainda me deixas mais em pulgas!!!! :-))))))
Bjs

Ana Cristina disse...

Mary Paula, manda-me por email o teu telefone. Beijo

Maria Paula Ribeiro disse...

Lol, não é preciso mandar por email... só tenho 1 a funcionar e é o da clínica!
www.bandarravet.com

he he he he assim faço publicidade!

Qualquer das formas vou enviar-te um email a pedir umas informações, :-)

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...

Ana

Eu tb, estou numa fase que conclui um grande trabalho e agora um pouco mais descansada, tenho trabalho sim, mas o pior passou e eu cresci muito, nem sei como explicar a experiência amiga...

Tudo passa, é mt bom!

Grande beijo. Eu tb entro pouco na net vocês já sabem o motivo, mas estou me recuperando bem.

beijão

Chris

Ana Cristina disse...

Ok Maria Paula :)

Ana Cristina disse...

Chris, votos para que essa recuperação continue com rapidez.
Grata pela visita. Beijo